Boa tarde @Castles,
Agradecemos a sua mensagem.
Está a utilizar um equipamento iOS?
Recomendamos que verifique se tem login feito no “fornecedor de tv” nas definições do equipamento. Saiba mais:
Obrigado
Olá,
Sim, estou a utilizar iOS. Neste momento tenho a conta da NOS configurada no Fornecedor TV mas tal como no comentário inicial que deu origem a este tópico, não consigo editá-lo. Por acaso tenho instalada a app de outro operador, que me permite aceder directamente às definições do Fornecedor TV, e aí consigo efectuar login na conta da NOS (login activo neste momento), no entanto o botão principal nas definições do dispositivo encontra-se disable. Todavia, mesmo com o login feito não resolve o problema.
Creio que o problema se centra neste ponto. Se for às definições da App NOS TV não consigo habilitar o acesso da app ao Fornecedor TV, o que penso que é obrigatório para que a app corra, e daí não conseguir iniciar sessão, sendo-me apresentado o erro NTV202. Neste momento, nas definições da app NOSTV, vejo que a app “NOS TV pode aceder a”:
- Siri e Pesquisa
- Notificações
Por comparação com as opções disponíveis noutros dispositivos iOS do meu agregado, deveriam estar disponíveis mais opções para eu dar permissão, entre as quais o Fornecedor TV.
Versão iOS: 17.4
Versão app NOSTV: 7.13.3
Obrigado.