Header
Respondido

NTV135


Quando tento ver tv online no android 7.0 dá erro NTV135 nos browsers, Chrome e Edge, só consigo ver no firefox mas está sempre a parar. No computador consigo ver e no smartphone também. Na aplicação NOS TV consigo ver mas isso não me permite estar a ouvir e em outro separador a trabalhar.

Cumpimentos

icon

Melhor resposta por Guimas 20 August 2021, 16:18

Ver pergunta inicial

91 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Luís_mh_Ferreira

Verifique os cookies do browser e se necessário limpe o histórico.

Obrigado

Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 

Boa tarde,

Não tenho extensões instaladas no browser e ele deixou de funcionar de um dia para o outro, sem qualquer alteração efetuada no computador. O objetivo era não instalar mais programas desnecessários no pc e, a continuar assim, se um dia destes deixa de funcionar no Chrome terei de instalar um novo browser?

Penso não ser a melhor política de resolução de problemas…

Cumprimentos,

Luís Ferreira.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 

Boa tarde,

Não tenho extensões instaladas no browser e ele deixou de funcionar de um dia para o outro, sem qualquer alteração efetuada no computador. O objetivo era não instalar mais programas desnecessários no pc e, a continuar assim, se um dia destes deixa de funcionar no Chrome terei de instalar um novo browser?

Penso não ser a melhor política de resolução de problemas…

Cumprimentos,

Luís Ferreira.

é só uma forma de despistar amigo, porque isso é de certeza problema de software do pc, pode tentar isso, ou então ligar pra pcmedic, como é uma questão de microinformática que não tem a ver com os serviços NOS, é isso o que lhe vao dizer pra fazer:

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 

Boa tarde,

Não tenho extensões instaladas no browser e ele deixou de funcionar de um dia para o outro, sem qualquer alteração efetuada no computador. O objetivo era não instalar mais programas desnecessários no pc e, a continuar assim, se um dia destes deixa de funcionar no Chrome terei de instalar um novo browser?

Penso não ser a melhor política de resolução de problemas…

Cumprimentos,

Luís Ferreira.

É para experimentar .. porque caso funcione o problema é algo do outro browser. Sendo assim convem limpeza total do browser para ver se resolve.

Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 

Boa tarde,

Não tenho extensões instaladas no browser e ele deixou de funcionar de um dia para o outro, sem qualquer alteração efetuada no computador. O objetivo era não instalar mais programas desnecessários no pc e, a continuar assim, se um dia destes deixa de funcionar no Chrome terei de instalar um novo browser?

Penso não ser a melhor política de resolução de problemas…

Cumprimentos,

Luís Ferreira.

É para experimentar .. porque caso funcione o problema é algo do outro browser. Sendo assim convem limpeza total do browser para ver se resolve.

Ok, assim o irei fazer…

 

Boa tarde a todos,

Já experimentei com o Chrome e, de facto, deu sem problemas…

Tenho o problema resolvido, embora não tenha sido da melhor forma, pois obrigou-me a instalar o Chrome, algo que eu não queria. Mais, uma questão: O EDGE não está baseado no Chrome? Então, se não instalei nenhum addon nem realizei alterações no pc, porque razão falha o Edge?

Cumprimentos,

Luís Ferreira

Reputação 7
Crachá +2

Tente reinstalar o edge.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde a todos,

Já experimentei com o Chrome e, de facto, deu sem problemas…

Tenho o problema resolvido, embora não tenha sido da melhor forma, pois obrigou-me a instalar o Chrome, algo que eu não queria. Mais, uma questão: O EDGE não está baseado no Chrome? Então, se não instalei nenhum addon nem realizei alterações no pc, porque razão falha o Edge?

Cumprimentos,

Luís Ferreira

O site da NOS TV deve falhar pelo simples facto de a NOS não estar a validar a compatibilidade pelas features do browser mas simplesmente a validar a assinatura e a dar erro por isso. O Opera por exemplo não funciona, mas mudando os headers para ele indicar que é Chrome passa a funcionar, ou seja é compatível mas a NOS bloqueia.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

De momento, para o PC e Mac a App NOS TV é compatível com os browsers Google ChromeFirefox  e Safari 13 ou superior.

Obrigado

Boa tarde Mário,

obrigado pelo seu suporte. Alguma estimativa de resolução do problema NTV135 quando se usa browser nos Ipads?

Bom dia a todos, 

De momento, para o PC e Mac a App NOS TV é compatível com os browsers Google ChromeFirefox  e Safari 13 ou superior.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ARochaBraga

Não, de momento, não temos previsão de disponibilização em equipamentos móveis uma vez que é disponibilizada uma App para o efeito. 
Mas se surgirem novidades, partilharemos.

Obrigado

Boa tarde @ARochaBraga

Não, de momento, não temos previsão de disponibilização em equipamentos móveis uma vez que é disponibilizada uma App para o efeito. 
Mas se surgirem novidades, partilharemos.

Obrigado

Portanto, fecham ainda mais a NOSTV...Muito bem. Quem não tenha o dispositivo registrado na store Portuguesa ou não tenha permissões para instalar apps (acontece em dispositivos fornecidos por empresas), simplesmente não pode aceder à NOSTV. Também passam de uma mensagem de “notificamos a nossa equipa para a resolução do problema” para “não temos previsão de disponibilização em equipamentos móveis uma vez que é disponibilizada uma App para o efeito”. Os USPs (Unit Selling Points) da NOS estão simplesmente a desaparecer um a um, na minha opinião. Fica aqui o comentário uma vez que a minha eventual renovação (ou mais provável não renovação) será em breve.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ARochaBraga

Compreendemos o que nos indica. 

A App NOS TV encontra-se disponível em território pertencente ao Espaço Económico Europeu, tanto que consegue aceder através de um browser. 

No entanto, a App STORE, e o Fornecedor de TV da Apple, fazem esse barramento na utilização. Assim, apenas caso altere a região do seu dispositivo e da STORE para a portuguesa, é que vai conseguir aceder pela App. De outra fora, só através de um PC. 

Agradecemos, no entanto, a sua sugestão e endereçámo-la. Mas de momento, não temos novidades.

Obrigado 

Boa tarde Mário,

gostaria apenas de mencionar que, mesmo tendo o iPad registrado na AppStore Alemã, consigo perfeitamente definir a NOS como o meu provedor de TV para Portugal (ver imagem em baixo). Portanto, quem faz o “barramento” não é a Apple mas antes a NOS.

Deste modo, não vejo qualquer impedimento para voltar a disponibilizar a NOS TV app (e as restantes) na App Store Alemã.

Com os melhores cumprimentos



​​​​

Boa tarde @ARochaBraga

Compreendemos o que nos indica. 

A App NOS TV encontra-se disponível em território pertencente ao Espaço Económico Europeu, tanto que consegue aceder através de um browser. 

No entanto, a App STORE, e o Fornecedor de TV da Apple, fazem esse barramento na utilização. Assim, apenas caso altere a região do seu dispositivo e da STORE para a portuguesa, é que vai conseguir aceder pela App. De outra fora, só através de um PC. 

Agradecemos, no entanto, a sua sugestão e endereçámo-la. Mas de momento, não temos novidades.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ARochaBraga

Lamentamos a situação. Compreendemos o que nos refere. Parece-nos que tem as definições do seu equipamento definidas em Portugal e a STORE definida para Alemanha. 
São questões distintas como pode verificar em Apple.pt. Quanto ao Fornecedor de TV veja, também, no site da Apple, que a disponibilidade de início de sessão com o fornecedor de TV pode variar de acordo com o país ou a região.

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

 

Comentário