Header
Respondido

NTV135


Quando tento ver tv online no android 7.0 dá erro NTV135 nos browsers, Chrome e Edge, só consigo ver no firefox mas está sempre a parar. No computador consigo ver e no smartphone também. Na aplicação NOS TV consigo ver mas isso não me permite estar a ouvir e em outro separador a trabalhar.

Cumpimentos

icon

Melhor resposta por Guimas 20 August 2021, 16:18

Ver pergunta inicial

91 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

A NOSTV para IOS, desde a última actualização, dá à primeira tentativa o erro NTV 135, depois acede normalmente, salvo algumas vezes onde tenho de ser mais insistente; se tentar mudar de canal, voltamos ao mesmo. De facto, consegue-se ver, mas às vezes isto irrita. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @atcrs,

Lamentamos o transtorno.

A situação que nos refere foi identificada e está em resolução.

Contamos ser breves.

Obrigada

Boa tarde,

por motivos profissionais, tenho que ter o meu iPad registrado na AppStore alemã. Fiquei chocado quando a NOS retirou a NOSTV app da mesma e daí a minha primeira pergunta: têm planos para voltar a colocar app NOSTV na store Alemã? Certamente não serei o único cliente nessa situação.

Segunda questão: não tenho conseguido ver a NOSTV no browser do meu iPad. O Safari nem abre a página de login e o Chrome (no qual tudo funcionava bem antes) tem-me dados imensos problemas em fazer o login. Depois de limpar a cache e todo o histórico, consegui finalmente fazer o login mas quando tento ver um canal, aparece-me o error NTV135. Têm alguma indicação que me possa ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tente meter em portugues e voltar a experimentar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ARochaBraga

Para aceder à App NOS TV num equipamento iOS, é necessário iniciar a sessão no Fornecedor de TV escolhendo o operador. Uma vez que o equipamento se encontra configurado para “Alemanha” não é detectado o fornecedor, neste caso a NOS. 

Obrigado

Boa tarde @ARochaBraga

Para aceder à App NOS TV num equipamento iOS, é necessário iniciar a sessão no Fornecedor de TV escolhendo o operador. Uma vez que o equipamento se encontra configurado para “Alemanha” não é detectado o fornecedor, neste caso a NOS. 

Obrigado

E não estão a contar resolver a situação? Por acaso, tenho a NOS definida como operador de TV nas definições do iPad e, mesmo assim, não funciona. Não têm mais clientes no estrangeiro?

Obrigado

Tente meter em portugues e voltar a experimentar.

Como assim? Ligar o dispositivo à APP store Portuguesa?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ARochaBraga

A App NOS TV encontra-se disponível em países da união europeia em que se encontre temporariamente. 

No entanto, caso a sua App Store esteja configurada com a região “Alemanha” pode influenciar a utilização do serviço, uma vez que a NOS TV apenas está disponível na App Store Portuguesa. 
Obrigado 

Obrigado @Mário P. Nesse caso, vou considerar mudar de ISP para um com um carácter mais internacional (penso que sabe a qual me refiro). De há 2 anos para cá, a NOS só tem desactivado serviços extremamente úteis (NOS phone, NOS TV bloqueada e por aí fora) que todos os USPs (Unic Selling Points) da NOS simplesmente já não são válidos.

Obrigado por uma resposta lacónica e por não se dispor a solucionar o meu problema. Penso que terão mais clientes no estrangeiro com o mesmo problema.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ARochaBraga,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho 

Pedimos, por favor, que altere a configuração de “Região” do Iphone para “Portugal”, através da configurações do equipamento.

De seguida, pedimos que tente instalar a App.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

Olá @João H. ,

obrigado pela resposta. Como referi inicialmente, o meu iPad tem que estar na App Store Alemã pelo que mudar temporariamente a localização não irá ajudar. É uma pena a NOS ter removida a app NOSTV da AppStore Alemã quando ainda tem outras apps disponíveis na mesma. A solução seria mesmo a NOS voltar a disponibilizar a NOSTV na store Alemã.

Cumprimentos,
Eduardo

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos, @ARochaBraga
No entanto, e, de momento, apenas garantimos o acesso desde que a região seja Portugal. 
Obrigado

Compreendemos e lamentamos, @ARochaBraga
No entanto, e, de momento, apenas garantimos o acesso desde que a região seja Portugal. 
Obrigado

Olá Mário,

pode-me explicar porque é que, estando autenticado com a NOS na parte de TV provider, sempre que acedo à NOSTV através do site (usando o Chrome no iPad) recebo o erro NTV135? Seria possível, pelo menos, usar a NOSTV através do browser (se não for muito incómodo para a NOS)?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ARochaBraga

Diga-nos, por favor, se a mensagem que surge é a mesma ou se é a NTV11. 
Obrigado

Boa tarde @ARochaBraga

Diga-nos, por favor, se a mensagem que surge é a mesma ou se é a NTV11. 
Obrigado

Bom dia, a mensagem é NTV135.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ARochaBraga

Tem a possibilidade de ao invés de utilizar o browser do iPad, utilizar um computador?

Obrigado

Bom dia @ARochaBraga

Tem a possibilidade de ao invés de utilizar o browser do iPad, utilizar um computador?

Obrigado

Com o computador funciona de facto. 

Reputação 7
Crachá +6

Temos conhecimento de que no browser, em equipamentos móveis, surge mensagem de erro, @ARochaBraga
Sugerimos que utilize no browser, diretamente, no computador. 
Obrigado

Temos conhecimento de que no browser, em equipamentos móveis, surge mensagem de erro, @ARochaBraga
Sugerimos que utilize no browser, diretamente, no computador. 
Obrigado

Obrigado. Naturalmente, preferia ver no iPad. Alguma possibilidade de resolverem esse conflito?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Endereçámos à equipa esta situação para verificar, @ARochaBraga
Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Muito obrigado

Muito boa tarde,

Após ter comunicado este erro pela linha de apoio técnico, o problema do erro NTV135 ficou resolvido. No entanto, de repente, voltei a sofrer com este erro e é independente do browser que utilizo, neste caso o EDGE ou o BRAVE. Já limpei o histórico e os temporários dos browsers, mas sem sucesso. No entanto num iPhone e num iPad tudo funciona sem problemas.

Então o que fazer no PC?

Melhores cumprimentos,

Luís Ferreira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luís_mh_Ferreira,

Agradecemos a usa mensagem.

Sugerimos que teste novamente através de uma janela de navegação privada do Google Chrome.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

 

Boa tarde @Luís_mh_Ferreira,

Agradecemos a usa mensagem.

Sugerimos que teste novamente através de uma janela de navegação privada do Google Chrome.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

 

Bom dia,

Mas isso implica eu instalar o Google Chrome, algo que não estava nos meus planos. Se funcionou anteriormente, porque deixou de funcionar agora?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Comentário