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NTV135


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91 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 3 de junho de 2021

@Isabel_Cardoso,

Vamos perceber o que se passa, para podermos ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11900 comentários
  • 3 de junho de 2021
Isabel_Cardoso escreveu:

@Inês B.O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.


Algum problema no pc. Tente limpar cache, historico, reiniciar pc.etc.


Guimas escreveu:
Isabel_Cardoso escreveu:

@Inês B.O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.


Algum problema no pc. Tente limpar cache, historico, reiniciar pc.etc.

Obrigada pela sugestão, mas como já tinha referido mais acima, já limpei cache, histórico e reiniciei o computador.

Problema no PC pode ser! Um problema no meu e em todos os outros PCs de todos os outros utilizadores cuja NOSTV não está a funcionar!

Parece-me uma justificação extremamente plausível!


Inês B. escreveu:

@Isabel_Cardoso,

Vamos perceber o que se passa, para podermos ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada


Acabei de enviar! Fico a aguardar uma solução em breve!


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11900 comentários
  • 4 de junho de 2021
Isabel_Cardoso escreveu:
Guimas escreveu:
Isabel_Cardoso escreveu:

@Inês B.O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.


Algum problema no pc. Tente limpar cache, historico, reiniciar pc.etc.

Obrigada pela sugestão, mas como já tinha referido mais acima, já limpei cache, histórico e reiniciei o computador.

Problema no PC pode ser! Um problema no meu e em todos os outros PCs de todos os outros utilizadores cuja NOSTV não está a funcionar!

Parece-me uma justificação extremamente plausível!


isso não é verdade pois estou a utilizar firefox ou outro browser no meu pc e funciona normalmente. Tem que utilizar outro browser se esse n funcionar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 4 de junho de 2021

Boa noite @Isabel_Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado,

 


Guimas escreveu:
Isabel_Cardoso escreveu:
Guimas escreveu:
Isabel_Cardoso escreveu:

@Inês B.O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.


Algum problema no pc. Tente limpar cache, historico, reiniciar pc.etc.

Obrigada pela sugestão, mas como já tinha referido mais acima, já limpei cache, histórico e reiniciei o computador.

Problema no PC pode ser! Um problema no meu e em todos os outros PCs de todos os outros utilizadores cuja NOSTV não está a funcionar!

Parece-me uma justificação extremamente plausível!


isso não é verdade pois estou a utilizar firefox ou outro browser no meu pc e funciona normalmente. Tem que utilizar outro browser se esse n funcionar.


Pois, tem toda a razão, porque o Sr. @Guimas  deve ser a nossa luz.

Se o Sr. @Guimas consegue usar a aplicação é porque está a funcionar nas perfeitas condições.

Quem não consegue tem o PC avariado. Claro faz todo o sentido.

@João H. Ficarei a aguardar uma resposta breve.

Cumprimentos e agradecimentos a todos!


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 5 de junho de 2021
Jopaxx escreveu:

Boa noite 

 

Ja fiz isso. Limpei os dados do browser Firefox. Mas o problema continua. Aliás, voltei a instalar e tudo. Não consigo mesmo. 
 

Com o Chrome funciona. Mas a ideia é usar o Firefox. 
 

Obrigado

Bom dia, essa dificuldade surge recorrentemente em qualquer computador e com qualquer browser, conforme afirma no seu comentário, com o Chrome funciona. E funciona também com o firefox ou o Ópera, mas, em dado momento pode apresentar o erro NTV 135 ou qualquer outro e 1 hora depois não apresentar erro nenhum.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 5 de junho de 2021

Olá @Isabel_Cardoso e @Jose Rodrigues

@Isabel_Cardoso, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 20 de agosto de 2021

Bom dia… Continuo com problemas na NOS TV Online com o erro NTV135.
Uso o Firefox e à uns meses atrás surgiu este problema… Pediram-me para ver televisão através do Chrome… Agora é o Chrome que não está deixar ver alguns canais… O que me sugerem então agora?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11900 comentários
  • Resposta
  • 20 de agosto de 2021

Limpeza de cache dos browsers. Utilizar outros browsers. Estes são os procedimentos mais básicos.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 20 de agosto de 2021

Boa tarde @Stn999,

Lamentamos o transtorno.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 20 de agosto de 2021

Boa tarde @João H. , @Guimas,

Compreendo que isso será uma solução imediata, mas não é uma resolução…
Quando chove bastante e inunda as vossas caixas distribuidoras de sinal, não tentam impedir que isso aconteça no futuro ou continuam a substituir os distribuidores? Isto é o conceito de reparações ou manutenções curativas para preventivas ou preditivas !

Não podem esperar que os clientes façam trabalho de técnico sempre que o sucedido aconteça…

Se o problema é a plataforma na qual está alojada a NOS TV Online, talvez fosse melhor tratar o problema pela raiz?

Agradeço o vosso feedback.

Atenciosamente,

Luís Gomes


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11900 comentários
  • 20 de agosto de 2021
Stn999 escreveu:

Boa tarde @João H.@Guimas,

Compreendo que isso será uma solução imediata, mas não é uma resolução…
Quando chove bastante e inunda as vossas caixas distribuidoras de sinal, não tentam impedir que isso aconteça no futuro ou continuam a substituir os distribuidores? Isto é o conceito de reparações ou manutenções curativas para preventivas ou preditivas !

Não podem esperar que os clientes façam trabalho de técnico sempre que o sucedido aconteça…

Se o problema é a plataforma na qual está alojada a NOS TV Online, talvez fosse melhor tratar o problema pela raiz?

Agradeço o vosso feedback.

Atenciosamente,

Luís Gomes


Mas o problema não é da app pelo que percebi, é do seu equipamento.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 20 de agosto de 2021

App?? Mas eu vejo no browser, não na App… ??
E mesmo na App, já testei e por vezes também falha com o mesmo erro…

Como pode ver nos tópicos do fórum, longe de ser o único com este problema, vai dizer que todos nós temos equipamentos com problemas? Para além que tenho outros serviços de televisão por internet e não falham. Logo o posso excluir o factor que é o meu equipamento que tem problemas… Aliás, aqui em casa uso 3 pcs diferentes, e vejo televisão em todos eles. Vai-me dizer que o erro NTV135 em todos os equipamentos, é porque todos os equipamentos têm problemas? Sabemos quem tem problemas, não?!

E isto não é novidade… Num espaço de 2 ou 3 anos, estive no estrangeiro e tinha sempre problemas com, adivinhe lá… NOS TV Online… Desta vez erro NTV15 ou algo do género… Falhas no serviço não são novidade…! Agora não entendo essa de “empurrar” as culpas para os diversos equipamentos dos clientes?????

Continuarei à espera de feedback...

Atenciosamente,

Luís Gomes.


Guimas
Super User
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  • 11900 comentários
  • 20 de agosto de 2021

Pronto .. pelo browser .. eu experimentei no meu pc ( firefox até) e dá ok. Por isso não é da nos tv. Eu disse-lhe os 2 passos que costuma resolver. Ou pode ligar para o apoio técnico que lhe vão dizer para fazer os mesmos passos e não há mais nada além que se possa fazer. O senhor também so disse alguns canais .. esses em especifico estão codificados ou?


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 20 de agosto de 2021

É especialmente o Travel Channel mesmo não sendo em HD.


Guimas
Super User
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  • 11900 comentários
  • 20 de agosto de 2021
Stn999 escreveu:

É especialmente o Travel Channel mesmo não sendo em HD.


hmm .. deixei aberto o canal aqui no firefox durante algum tempo e tudo normal. Sem erros mesmo. Por isso é que digo que pode ser do aparelho que utiliza :/


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 2 de novembro de 2021

Boa noite,

Não consigo aceder à minha NOS TV no PC do trabalho, onde sempre consegui e nada tem haver com o router ou internet, pois os meus colegas com as sessões deles estão a conseguir aceder.

No meu telemóvel consigo ver, só não consigo no pc.

Obtigado 

 

Pedro Loureiro


Guimas
Super User
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  • 11900 comentários
  • 2 de novembro de 2021

Tente outro browser.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Boa tarde,

Agrupámos os comentários neste tópico para organização do Fórum.

Agradecemos a sua mensagem @Pepinho. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine dados de navegação e cookies. Para garantir compatibilidade pedimos que teste o acesso no navegador google chrome. 

Pedimos também que desative VPN ou proxy que possam estar ativos.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de novembro de 2021

Antes de entrar na minha sessão da NOS TV no PC do meu trabalho, elimino o histórico e só depois é que entro na minha sessão, só depois de já ter entrado, assim que tento ver um canal seja ele qual for e não estou a falar dos codificados claro, é que aparece o tal erro.

Sendo que os MEUS COLEGAS, ASSISTEM NAS SESSÕES DELES NO GOOGLE CHROME COMO SEMPRE, TAL COMO EU E SEM PROBLEMA.

Por isso o problema NÃO É DO BROWSER OU DO PC.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11900 comentários
  • 5 de novembro de 2021
Pepinho escreveu:

Antes de entrar na minha sessão da NOS TV no PC do meu trabalho, elimino o histórico e só depois é que entro na minha sessão, só depois de já ter entrado, assim que tento ver um canal seja ele qual for e não estou a falar dos codificados claro, é que aparece o tal erro.

Sendo que os MEUS COLEGAS, ASSISTEM NAS SESSÕES DELES NO GOOGLE CHROME COMO SEMPRE, TAL COMO EU E SEM PROBLEMA.

Por isso o problema NÃO É DO BROWSER OU DO PC.

Se consegue ver com a sua conta no seu telemovel, acho que já ficou esclarecido que é algo do pc. Mas se quiser tirar a dúvida experimente outro pc.

(Já agora veja se tem addons/adblock ativo). Isso pode causar o erro.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de novembro de 2021

.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 5 de novembro de 2021

Boa tarde @Pepinho,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas fez uma boa sugestão. Adicionalmente sugerimos que desative vpn’s ou proxy’s.

Esta mensagem de erro pode ocorrer quando existem problemas no início do vídeo ou durante a sua visualização.

Sugerimos que tente ver o conteúdo noutro equipamento (no smartphone ou no tablet por exemplo).

Se o erro se mantiver o conteúdo pode estar efetivamente com problemas. Assim pedimos que nos indique o titulo do conteúdo em questão.

Obrigado


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