Boa tarde desde ontem à tarde aparece esta mensagem na app da nos tv. Agradeço ajuda para resolver esta anomalia. Obrigado
Boa tarde desde ontem à tarde aparece esta mensagem na app da nos tv. Agradeço ajuda para resolver esta anomalia. Obrigado
Nos últimos dias tenho tido problemas constante para visualizar na V/ aplicação no tablet.
Tanto está a funcionar, como tenho a mensagem de erro NTV134.
Já reiniciei, reinstalei e continuo com este problema.
A versão Android é 4.4.4
Olá
O erro que identifica surge em todos os canais?
Obrigada
Correto, nos canais que testei aparece esse erro.
Nos últimos dias tenho tido problemas constante para visualizar na V/ aplicação no tablet.
Tanto está a funcionar, como tenho a mensagem de erro NTV134.
Já reiniciei, reinstalei e continuo com este problema.
A versão Android é 4.4.4
para android tem de ser versão android 5.0 ou superior. Por isso pode ter falhas.
Olá
O
Só é possível garantir o total funcionamento da App NOS TV em Android com a versão 5.0 ou superior.
O seu equipamento permite a atualização para uma versão mais recente?
Obirgada
Versão 4.4.2
Olá
Para usufruir da App NOS TV na totalidade é necessário que tenha a versão Android 5.0 ou superior.
Caso tenha mais questões, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Ntv133 sempre a surgir
Android tablet versão 13
No iphone. Funciona
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sugerimos que, por favor, aceda às definições do seu equipamento e que faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. De seguida, volte a iniciar a sessão e experimente novamente.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Olá
Lamentamos o transtorno causado.
Verificamos que existiu um constrangimento geral, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado. Desta forma, pedimos que testem novamente o acesso, por favor.
Obrigada
Boa tarde.
Estou a ter este erro (NTV133) há cerca de 1 mês.
Na app, tudo funciona correctamente, no entanto no web browser este erro subsiste.
Agradeço igualmente quaisquer comentários a dizer “use a app”, pois a mesma tem um outro problema já relatado, mas não respondido
Boa tarde
Por favor informe qual é o browser que utiliza e a versão.
Obrigado.
Boa tarde
Por favor informe qual é o browser que utiliza e a versão.
Obrigado.
Boa tarde.
Safari.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
Sugerimos que teste num outro navegador ou janela de navegação anóninma.
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado
Obrigado pela pronta resposta.
Instalar outro navegador, está fora de questão. Para isso, teria comprado um PC com windows. Para além de usar um iPad e iPhone...
Relativamente ao modo incógnito, o resultado é idêntico.
Obrigado uma vez mais.
Boa tarde,
Obrigado
Obrigado pela pronta resposta.
Instalar outro navegador, está fora de questão. Para isso, teria comprado um PC com windows. Para além de usar um iPad e iPhone...
Relativamente ao modo incógnito, o resultado é idêntico.
Obrigado uma vez mais.
Boa noite uma vez mais.
Só para dar feedback.
Instalei o Chrome e, de facto, neste browser trabalha.
Infelizmente para mim, como referi anteriormente, usar outro browser não é opção…
Não sei se o problema advém do browser, se alguma modificação por parte da NOS, mas até há um mês atrás, como referi, trabalhava perfeitamente.
Obrigado
parece que é um erro de acesso à net.
Limpa o histórico do safari e vÊ se há atualizações pendentes.
um bem haja
parece que é um erro de acesso à net.
Limpa o histórico do safari e vÊ se há atualizações pendentes.
um bem haja
Obrigado pelo feedback.
Não. Após limpar quer o histórico, quer o cache, o problema mantém-se. O que no fundo seria um pouco de esperar, pois o modo incógnito acaba por ser uma janela sem quaisquer cache.
Quanto às actualizações, não existem.
Obrigado uma vez mais
Boa tarde,
A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers:
Testámos o acesso através do Safari e, de momento, não detectamos dificuldades. Em alternativa, sugerimos que desinstale e volte a instalar o browser em causa.
Obrigado,
Boa tarde,
A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers:
Testámos o acesso através do Safari e, de momento, não detectamos dificuldades. Em alternativa, sugerimos que desinstale e volte a instalar o browser em causa.
Obrigado,
Boa tarde, e uma vez mais, obrigado pela resposta.
Não é possível remover o Safari de uma Mac:
“In newer macOS versions, such as macOS Monterey, Ventura, and Sonoma, the binary file remains even if you disable SIP. It is done for security reasons since deleting any built-in app can severely damage the system.”
No meu caso, com chip silicone M2 Sonoma. O Mesmo acontece no browser do iPad com o iOS18.
Obrigado.
Boa tarde
Sugiro que faça um reset das definições do Safari para as originais.
Reset Safari to Defaults on iOS | Apple
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.