Header
Pergunta

Ntv133 / Ntv134


  • Kilobyte
  • 6 comentários

Boa tarde desde ontem à tarde aparece esta mensagem na app da nos tv. Agradeço ajuda para resolver esta anomalia. Obrigado

 


32 Comentários

A minha AppleTV Nós não está a passar imagem assim como não funciona a aplicação no telemóvel. O que Fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde desde ontem à tarde aparece esta mensagem na app da nos tv. Agradeço ajuda para resolver esta anomalia. Obrigado

 

Boa tarde, parece estar a haver uma dificuldade com a app, muitos clientes a queixarem-se do mesmo, vamos aguardar. 

Boa tarde. Infelizmente também estou a ter o mesmo problema. E as soluções apresentadas não ajudam.

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Infelizmente também estou a ter o mesmo problema. E as soluções apresentadas não ajudam.

obrigado

Boa tarde, contacte o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Reputação 7
Crachá +2

Situação já resolvida

Reputação 7
Crachá +6

Olá @oliveira1991, @JDIN e @Jose Rodrigues

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Verificamos que existiu um constrangimento geral, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado. Desta forma, pedimos que testem novamente o acesso, por favor. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SÓNIA46603 e @Guimas

Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesmo tema já foi abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Bom dia, desde semana passada não estou a receber Erro NTV133 em todos os canais, alguem sabe o que fazer? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @VIOREL PETREA

Respondemos à sua questão neste artigo.

Obrigado

Pois, isso foi um mês atrás, ficou resolvido por 2 semanas, agora volto a acontecer 

muito boa noite, ja a varios dias que estou sem conseguir ver  na app nostv erro ntv133.

ja fiz os passos todos e nada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VIOREL PETREA e @ONDINA RAQUEL MENDES DA CUNHA

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Olá!

Ontem funcionou bem, hoje depois do almoço está a dar erro NTV133 outra vez, não alterei nada no equipamento, esteve a ver o mesmo programa 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VIOREL PETREA,

Pedimos desculpa pela demora, mais uma vez.

Neste momento continua com o erro?

Em que equipamento está a aceder?
Obrigada

 

Boa noite tanto no meu smartphone como no tablet qd tento ligar a Nostv pela app dá erro NTV134, o que fazer? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Amelia Vasconçelos,

Quando surge o erro experimentou mudar de canal ou conteúdo?

Está em Portugal, a tentar aceder à app?

Obrigada

Boa noite, consigo aceder à NOS TV pelo meu telemóvel, mas não consigo pelo meu tablet, dá o erro NTV134,  mesmo mudando de canal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Raquel Vital ,

Sugerimos que reinstale a APP no tablet.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.

Obrigado 

Boa tarde @Raquel Vital ,

Sugerimos que reinstale a APP no tablet.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.

Obrigado 

Boa noite, reinstalei, como sugeriu, e o problema ficou resolvido.

Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Raquel Vital

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Olá @Raquel Vital

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Boa noite. O erro NTV133 mantém-se, quando utilizado no pc ou laptop na nostv.pt.
Reiniciei a aplicação mas dá sempre na mesma. Especialmente nos canais TVCine.
Para quem afirma que o problema está resolvido, lamento informar que não corresponde à verdade.
Foi limpa a cache, reiniciado o pc/laptop e persiste o erro, seja qual for o browser (Edge, Firefox ou Chrome).

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vitor Jasmins,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Desde a semana passada que não consigo ver a programação no tablet através da APP NOS TV. Surge constantemente erro NTV134 e NTV01. Ja reiniciei tablet, reiniciei router, desinstalei e voltei a instalar a APP e nada. 

Já vou no terceiro dia consecutivo sem conseguir ver a programação através da APP NOS. Já atualizei a internet, reiniciei tablet, desinstalei e voltei a instalar a APP e nada. Sempre a mesma mensagem de erro ntv134

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @clarakikasilva,

Lamentamos o transtorno.

Indique-nos por favor, qual a versão Android do seu tablet. 

Obrigado

Comentário