Boa tarde desde ontem à tarde aparece esta mensagem na app da nos tv. Agradeço ajuda para resolver esta anomalia. Obrigado
Boa tarde desde ontem à tarde aparece esta mensagem na app da nos tv. Agradeço ajuda para resolver esta anomalia. Obrigado
A minha AppleTV Nós não está a passar imagem assim como não funciona a aplicação no telemóvel. O que Fazer?
Boa tarde desde ontem à tarde aparece esta mensagem na app da nos tv. Agradeço ajuda para resolver esta anomalia. Obrigado
Boa tarde, parece estar a haver uma dificuldade com a app, muitos clientes a queixarem-se do mesmo, vamos aguardar.
Boa tarde. Infelizmente também estou a ter o mesmo problema. E as soluções apresentadas não ajudam.
obrigado
Boa tarde. Infelizmente também estou a ter o mesmo problema. E as soluções apresentadas não ajudam.
obrigado
Boa tarde, contacte o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS
Situação já resolvida
Olá
Lamentamos o transtorno causado.
Verificamos que existiu um constrangimento geral, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado. Desta forma, pedimos que testem novamente o acesso, por favor.
Obrigada
Olá
Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesmo tema já foi abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Bom dia, desde semana passada não estou a receber Erro NTV133 em todos os canais, alguem sabe o que fazer?
Pois, isso foi um mês atrás, ficou resolvido por 2 semanas, agora volto a acontecer
muito boa noite, ja a varios dias que estou sem conseguir ver na app nostv erro ntv133.
ja fiz os passos todos e nada.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Olá!
Ontem funcionou bem, hoje depois do almoço está a dar erro NTV133 outra vez, não alterei nada no equipamento, esteve a ver o mesmo programa
Olá
Pedimos desculpa pela demora, mais uma vez.
Neste momento continua com o erro?
Em que equipamento está a aceder?
Obrigada
Boa noite tanto no meu smartphone como no tablet qd tento ligar a Nostv pela app dá erro NTV134, o que fazer? Obrigada
Olá
Quando surge o erro experimentou mudar de canal ou conteúdo?
Está em Portugal, a tentar aceder à app?
Obrigada
Boa noite, consigo aceder à NOS TV pelo meu telemóvel, mas não consigo pelo meu tablet, dá o erro NTV134, mesmo mudando de canal.
Boa tarde
Sugerimos que reinstale a APP no tablet.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.
Obrigado
Boa tarde
Sugerimos que reinstale a APP no tablet.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.
Obrigado
Boa noite, reinstalei, como sugeriu, e o problema ficou resolvido.
Muito obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite. O erro NTV133 mantém-se, quando utilizado no pc ou laptop na nostv.pt.
Reiniciei a aplicação mas dá sempre na mesma. Especialmente nos canais TVCine.
Para quem afirma que o problema está resolvido, lamento informar que não corresponde à verdade.
Foi limpa a cache, reiniciado o pc/laptop e persiste o erro, seja qual for o browser (Edge, Firefox ou Chrome).
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Desde a semana passada que não consigo ver a programação no tablet através da APP NOS TV. Surge constantemente erro NTV134 e NTV01. Ja reiniciei tablet, reiniciei router, desinstalei e voltei a instalar a APP e nada.
Já vou no terceiro dia consecutivo sem conseguir ver a programação através da APP NOS. Já atualizei a internet, reiniciei tablet, desinstalei e voltei a instalar a APP e nada. Sempre a mesma mensagem de erro ntv134
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Indique-nos por favor, qual a versão Android do seu tablet.
Obrigado
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