Skip to main content
Header
Kilobyte
January 2, 2021
Pergunta

Ntv133 / Ntv134

Boa tarde desde ontem à tarde aparece esta mensagem na app da nos tv. Agradeço ajuda para resolver esta anomalia. Obrigado

45 Comentários

Byte
January 2, 2021

A minha AppleTV Nós não está a passar imagem assim como não funciona a aplicação no telemóvel. O que Fazer?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 2, 2021

Boa tarde desde ontem à tarde aparece esta mensagem na app da nos tv. Agradeço ajuda para resolver esta anomalia. Obrigado

Boa tarde, parece estar a haver uma dificuldade com a app, muitos clientes a queixarem-se do mesmo, vamos aguardar. 

Byte
January 2, 2021

Boa tarde. Infelizmente também estou a ter o mesmo problema. E as soluções apresentadas não ajudam.

obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 2, 2021

Boa tarde. Infelizmente também estou a ter o mesmo problema. E as soluções apresentadas não ajudam.

obrigado

Boa tarde, contacte o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Guimas
Super User
Super User
January 2, 2021

Situação já resolvida

Ana P.
Moderador
January 3, 2021

Olá @oliveira1991, @JDIN e @Jose Rodrigues

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Verificamos que existiu um constrangimento geral, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado. Desta forma, pedimos que testem novamente o acesso, por favor. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Moderador
January 3, 2021

Olá @SÓNIA46603 e @Guimas

Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesmo tema já foi abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 20, 2021

Bom dia, desde semana passada não estou a receber Erro NTV133 em todos os canais, alguem sabe o que fazer? 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 21, 2021

Boa tarde @VIOREL PETREA

Respondemos à sua questão neste artigo.

Obrigado

Kilobyte
January 21, 2021

Pois, isso foi um mês atrás, ficou resolvido por 2 semanas, agora volto a acontecer