Destaque

Novidades App NOS TV - Gravação Automática para clientes Satélite


Reputação 7
Crachá +2

Trazemos boas notícias para os clientes satélite! :hugging: A funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV já está disponível nos vários equipamentos PC, smartphone e tablet em android e iOS. :blush:

Agora, para além da App NOS TV estar mais rápida, já consegue assistir aos seus programas preferidos que deram nos últimos 7 dias.

Esta novidade traz-lhe vantagens como:

  • Mais funcionalidades
    Para além de poder usufruir da funcionalidade Restart TV, agora também consegue ver os programas que deram nos últimos 7 dias, utilizando a funcionalidade Gravação Automática na App NOS TV.
     
  • Mais tranquilidade
    Não chegou a tempo para ver o seu programa favorito? Não faz mal. Na NOS TV consegue facilmente aceder aos programas que deram nos últimos 7 dias, onde e quando quiser. 
     
  • Mais entretenimento em todo o lado
    Com esta nova funcionalidade veja maratonas de filmes e séries sem parar e em qualquer lugar: no quarto, na sala, no jardim, em todo o lado.

 

Ficou com dúvidas? Respondemos aqui a algumas questões:

  1. Também vou conseguir ver os programas que deram nos últimos 7 dias na minha box satélite?

    Esta funcionalidade ainda não está disponível na sua box satélite. No entanto, vai conseguir aceder através da App NOS TV em todos os equipamentos.

 

  1. Também consigo agendar gravações ou gravar a minha série favorita na NOS TV?

    Não, a funcionalidade Gravação Avançada ainda não está disponível para o serviço satélite.

    Neste momento estamos a disponibilizar faseadamente a Gravação Automática para que possa assistir à programação dos últimos 7 dias.

     

Aceda já à NOS TV. Se ainda não instalou a App NOS TV, pode fazê-lo através da Google Play Store e App Store, no seu smartphone ou tablet. Lembramos que para aceder à App NOS TV deve usar os dados de acesso à sua Área de Cliente ou App NOS

 

Partilhe connosco o que achou desta novidade e se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


59 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Angelavelino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual é o serviço que tem contratado.

Obrigado 

Boa tarde @João H.

Temos o serviço NOS 4. Nos aparelhos em que a app ainda não foi atualizada (um tablet e outro telemóvel) está tudo a funcionar como sempre funcionou. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Angelavelino,

Movemos o seu comentário para este tópico, para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, se o seu serviço é Fibra ou Satélite.

Obrigado 

Boa noite, @João H. 

Satélite 

 

Obrigada 

Boa noite.

Além de ter deixado de conseguir de assistir a programas que não estejam a ser emitidos. Também não consigo ver as gravações. Até há duas/três semanas conseguia. 

Já desinstalei, voltei a instalar… nada resolve.

Reputação 7
Crachá

Olá @Andreia pinto 

Claro que não resolve, é problema geral desta versão. Temos de esperar que a NOS corrija com uma atualização.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Andreia pinto e @Angelavelino.

Confirmamos que este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. 

Contamos ser breve,

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá

Aqui já dá para ver. Obrigado pela solução.

Mas a opção "Gravar" continua disponível mas não funciona, é suposto termos gravações manuais?!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos, 

Confirmamos que este tema já se encontra solucionado. O acesso a Gravações Automáticas já se encontra restabelecido para os clientes Satélite. :slight_smile:

Agradecemos a sua mensagem @Diogo N.

A funcionalidade das gravações avançadas ainda não está disponível para clientes satélite. Para já, consegue ver o que está a dar em direto, voltar ao início de um programa e ver os programas que deram nos últimos 7 dias.

Obrigado 

Comentário