Destaque

Novidades App NOS TV - Gravação Automática para clientes Satélite



Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Angelavelino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual é o serviço que tem contratado.

Obrigado 

Boa tarde @João H.

Temos o serviço NOS 4. Nos aparelhos em que a app ainda não foi atualizada (um tablet e outro telemóvel) está tudo a funcionar como sempre funcionou. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Angelavelino,

Movemos o seu comentário para este tópico, para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, se o seu serviço é Fibra ou Satélite.

Obrigado 

Boa noite, @João H. 

Satélite 

 

Obrigada 

Boa noite.

Além de ter deixado de conseguir de assistir a programas que não estejam a ser emitidos. Também não consigo ver as gravações. Até há duas/três semanas conseguia. 

Já desinstalei, voltei a instalar… nada resolve.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Andreia pinto 

Claro que não resolve, é problema geral desta versão. Temos de esperar que a NOS corrija com uma atualização.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Andreia pinto e @Angelavelino.

Confirmamos que este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. 

Contamos ser breve,

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +1

Aqui já dá para ver. Obrigado pela solução.

Mas a opção "Gravar" continua disponível mas não funciona, é suposto termos gravações manuais?!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos, 

Confirmamos que este tema já se encontra solucionado. O acesso a Gravações Automáticas já se encontra restabelecido para os clientes Satélite. :slight_smile:

Agradecemos a sua mensagem @Diogo N.

A funcionalidade das gravações avançadas ainda não está disponível para clientes satélite. Para já, consegue ver o que está a dar em direto, voltar ao início de um programa e ver os programas que deram nos últimos 7 dias.

Obrigado 

Comentário