Destaque

Novidades App NOS TV - Gravação Automática para clientes Satélite

Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Diogo Nogueira@lb98mx ,

As sugestões prestadas pela comunidade, são analisadas internamente, de forma cuidada, para que possamos prestar o melhor serviço. 

Pode consultar aqui a grelha de canais disponíveis na app NOS TV para cada serviço, @Diogo Nogueira .

Assim que tivermos mais informações sobre este tema, iremos partilhar pelos meios habituais @lb98mx.

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá

@João H. segundo o documento que anexou ao seu comentário, o Motorvision HD está disponível para clientes satélite através do NOS TV, no entanto ninguém tem acesso a este canal.

As sugestões não são assim tão analisadas de forma cuidada como diz porque eu já reportei várias e praticamente nenhuma, ou nenhuma mesmo, foi ouvida. Simplesmente não ligam. Enfim

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Diogo Nogueira,

Agradecemos o alerta. Iremos analisar este tema.

Pedimos que nos remeta também esta informação através de mensagem privada para o perfil @Fórum, para que possamos fornecer um acompanhamento dedicado sobre o mesmo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço.

Por aqui já tenho acesso ao Motorvision. E tu @TekClub ?

Obrigado moderadores por ajudarem na situação e fica o pedido de disponibilizarem o Trace Toca também, só fica a faltar este!

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Diogo Nogueira

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema, assim como a sugestão sobre o canal Trace Toca :slight_smile: .

Estamos a analisar a sugestão. Assim que existirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Reputação 5

No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço.

Por aqui já tenho acesso ao Motorvision. E tu @TekClub ?

Obrigado moderadores por ajudarem na situação e fica o pedido de disponibilizarem o Trace Toca também, só fica a faltar este!

Também já tenho o Motorvision...

Reputação 7
Crachá

Trace Toca também já está disponível para clientes satélite na NOS TV. Reportei várias vezes e desta deram atenção, muito obrigado moderadores :)

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TekClub e @Diogo N.,

Agradecemos o vosso feedback. :relaxed:

Estamos disponíveis para qualquer questão.

Comentário