Header
Pergunta

Nova atualização NOS TV de junho 2021 não funciona no iPadOS 10.3.4


A nova atualização da aplicação NOS TV não funciona no iPadOS 10.3.4. Utilizo um iPad 4.

Ao lançar a aplicação e após escolher o meu perfil a aplicação crasha no final do carregamento.

Por favor agradecia atenção para este problema.

Obrigado.


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Mibossi,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que desinstale a App, reinicie o seu equipamento, e a instale novamente. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

A nova atualização NOS TV de junho 2021, nos Tlm ou PC’s, acho que não trouxe nada de especial. Agora ao selecionar os canais não se consegue visualizar os programas e horas que os canais transmitiram ou vão transmitir. Não posso optar pela versão anterior?

Obrigado

Olá @João H. 

Obrigado pela atenção.

Já tentei desinstalar, reiniciar e voltar a instalar. 

Também já removi as definições existentes de TV provider no iPad e voltei a configura-las com o login na NOS como estava previamente.

O problema persiste. A app crasha no mesmo ponto.

​​​​

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Barreto e @Mibossi

@José Barreto,  continua sem verificar o horário de transmissão dos canais?

@Mibossi, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Vamos ajudar. 

Obrigada 

Reputação 2

Olá @João H. 

Obrigado pela atenção.

Já tentei desinstalar, reiniciar e voltar a instalar. 

Também já removi as definições existentes de TV provider no iPad e voltei a configura-las com o login na NOS como estava previamente.

O problema persiste. A app crasha no mesmo ponto.

​​​​

Faço minhas as suas palavras. Tenho exatamente o mesmo problema… Faço o que fizer a app crash nesse ponto… Desinstalo e reinstalo com o mesmo resultado… Mesma coisa com o TV provider...

Reputação 2

Olá @João H. 

Obrigado pela atenção.

Já tentei desinstalar, reiniciar e voltar a instalar. 

Também já removi as definições existentes de TV provider no iPad e voltei a configura-las com o login na NOS como estava previamente.

O problema persiste. A app crasha no mesmo ponto.

​​​​

Faço minhas as suas palavras. Tenho exatamente o mesmo problema… Faço o que fizer a app crash nesse ponto… Desinstalo e reinstalo com o mesmo resultado… Mesma coisa com o TV provider...

É frustante… até porque usava com frequencia o ipad para ver tv nessa app…

Penso que a equipa da NOS tem uma de 2 opções se quiser manter os clientes satisfeitos:

- Ou corrige o bug na app para esta versão 10 do iPadOS.

- Ou muda o "target" de iPadOS da nova versão da app para permitir que os utilizadores com a versão 10 possam continuar instalar a app antiga.

Reputação 7
Crachá +2

Penso que a equipa da NOS tem uma de 2 opções se quiser manter os clientes satisfeitos:

- Ou corrige o bug na app para esta versão 10 do iPadOS.

- Ou muda o "target" de iPadOS da nova versão da app para permitir que os utilizadores com a versão 10 possam continuar instalar a app antiga.


Ou simplesmente já não é bug e sim incompatibilidade. Talvez não volte mais a funcionar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos FTA e @Mibossi,

Existe uma nova atualização da App NOS TV para iOS, sugerimos que confirmem na App Store se têm a última versão.

Obrigada

Boa tarde @Inês B. 

Confirmo que aplicação já se encontra a funcionar.

Obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mibossi

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite. Tenho o mesmo problema. Já desinstalei e tornei a instalar a aplicação da nos e continuo sem que funcione. Inicia a escolha do programa e nunca carrega. Acaba por dar a mensagem para telefonar e indicar “opção 3, NTV11”. No iPhone funciona mas no iPad não.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NunoVasco,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique se existem atualizações iOS disponíveis, e se tem instalada a ultima versão da app.

Obrigado

Comentário