Skip to main content
Header
AJ67
Zettabyte
March 5, 2019

NOVA APP NOS TV (Mar.2019) - ID:31

Ontem a app nos tv recebeu uma actualização, agora não funciona no meu telemovel. Tenho o Chrome instalado mas por algum motivo esta app pensa que não tenho. Já removi a app e voltei a instalar e o problema continua. Alguma solução para isto?

35 Comentários

Kilobyte
April 15, 2019
Bom dia. Já existe solução para este erro? Já reinstalei as 2 aplicações e não resolve. Tenho 1 Xiaomi Max.
Tiago C.
Moderador
April 15, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @slb82.

De momento ainda não temos novidades. Consegue indicar-nos o sistema operativo do seu telemóvel, por favor?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 15, 2019
Bom dia. Sistema Android (MIUI 10.2).
Tiago C.
Moderador
April 15, 2019
Olá @slb82,

Pode indicar-nos quais são os browsers que tem instalados, por favor?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 15, 2019
Boa tarde. Chrome, Opera, Navegador.
Kilobyte
May 4, 2019
Bom dia,

Resolvi o problema deinstalando o Opera. O NOS TV e NOS Net passou novamente a funcionar em qualquer telemovel.

Obrigado.
Kilobyte
June 4, 2019
Removi também o Opera e app já funciona... ridículo...
Megabyte
March 31, 2020

Estou com o mesmo problema no telemóvel da minha filha, o Xiaomi Redmi 4X com android 7.1.2, ainda não resolveram o problema da incompatibilidade com o Opera?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 31, 2020

Estou com o mesmo problema no telemóvel da minha filha, o Xiaomi Redmi 4X com android 7.1.2, ainda não resolveram o problema da incompatibilidade com o Opera?

Se deteta uma incompatibilidade, é porque realmente ainda não está resolvido. 

Oscar7
Kilobyte
April 1, 2020

O ideal é removeres o opera.