Skip to main content
Header
AJ67
Zettabyte
March 5, 2019

NOVA APP NOS TV (Mar.2019) - ID:31

Ontem a app nos tv recebeu uma actualização, agora não funciona no meu telemovel. Tenho o Chrome instalado mas por algum motivo esta app pensa que não tenho. Já removi a app e voltei a instalar e o problema continua. Alguma solução para isto?

35 Comentários

Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Olá @AJ67,

Pode indicar-nos qual é a marca e modelo do equipamento onde tem a App NOS TV instalada?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
AJ67
AJ67Autor
Zettabyte
March 13, 2019
Olá @AJ67,

Pode indicar-nos qual é a marca e modelo do equipamento onde tem a App NOS TV instalada?

o problema acontece num Xiaomi Redmi 4X com android 7.1.2.
Kilobyte
April 3, 2019
Após ter instalado a nova APP NOS TV de Março2019 aparece-me o erro ID:31 "Não encontrámos um browser de internet compativel instalado. Para prosseguir recomendamos que instale o browser Google Chrome e tente novamente".

Como este erro impede-me de poder aceder à APP NOS TV.

Tenho um Android 9.0 com o Google Chrome instalado.

Como se poderá resolver esta situação?.

Obrigado.
Olaf
Super User
Super User
April 3, 2019
Também já me aconteceu ter esse erro demorei imenso tempo a perceber.
Liguei para a linha de apoio e disseram me para ir à app google play e selecionar actualizar a app google chrome.
Experimenta e depois diz se resolveu. 😃
Kilobyte
April 3, 2019
Fiz a atualização da APP Google Chrome não funcionou, reinstalei a APP Google Chrome e não funcionou também.
Olaf
Super User
Super User
April 3, 2019
Experimenta na app NOS TV fazer clear cache e/ou forçar paragem e tenta novamente entrar na app.
Kilobyte
April 3, 2019
Fiz o CLEAR DATA e CLEAR CACHE da app NOS TV não funcionou, reinstalei novamente a app NOS TV e não funcionou.
Olaf
Super User
Super User
April 3, 2019
Se tentares noutro equipamento consegues?
Kilobyte
April 3, 2019
Noutro equipamento com outra versão do Android funciona. Com a versão 9.0 não funciona.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 4, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @DiasCabrita 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga a marca e modelo do equipamento onde apresenta o erro ID:31, por favor?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.