Skip to main content
Header
Kilobyte
May 22, 2025

nostv+ xiaomi box 3rd geração

Boa noite gostaria que tomassem nota de uma informação, visto que tenho nos tv + é no minimo estranho que, a app nesta box(bastante recente) com android certificado, e app disponível na PlayStore,, a mesma app não consegue reproduzir em 4k.

Ou seja reprosTodas as outras apps tem uma imagem top, a nostv, parece que não consegue tirar partido da box, eu para conseguir algum tipo de qualidade de imagem as definições teem que estar a 1080p. Volto a referir que Apple tv+, prime video entre outras funcionam perfeitamente, o problema está mesmo na vossa app.

Por favor tentem corrigir este problema, obrigado 

15 Comentários

Kilobyte
August 8, 2025

A mi box 3 não é a que o ​@LUÍS MELO SILVA  tem. A que tem é a xiaomi tv box s 3rd gen (o modelo mais recente).

Também tenho duas dessas, ligadas a duas televisões diferentes. Uma 43’’ fhd e outra 55’’ 4k.

A imagem é uma autêntica desgraça…. A app nostv+ foi instalada da play store oficial, pago os 2.49€ por mês para ter o serviço, mas parece que estou a ver tv de há 20 anos atrás…

Já experimentei várias combinações de configurações nas duas boxes e tvs, mas é sempre mais do mesmo. Baixa qualidade de imagem.

Era bom que a NOS resolvesse o problema, visto que tudo o resto funciona bem. Não há outro culpado a não ser a vossa app.

Estou em fase de renegociação de contrato (ou não), e este é um ponto que provavelmente me vai fazer mudar de operadora nos próximos dias.

Cumprimentos

Mário P.
Gestor da comunidade
August 8, 2025

Boa tarde, ​@ruim 

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu contrato.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 9, 2025

Realmente tá a tornar-se complicado trabalhar com a Nos. O apoio a cliente piorou muito, para se falar com alguém é quase preciso "aldrabar o sistema" em relação á box, continuamos na mesma, a Uma 2.0 é a desgraça que é, mas tem boa imagem apesar de todos os bugs, esta operadora não permite a troca por modelo mais recente.. ou seja uso a mi box gen 3 com a configuração possível.. até ter tempo para resolver o problema de vez.

Olaf
Super User
Super User
August 9, 2025

mas a box umav2 é a mais recente… mas explique o que se passa. 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 9, 2025

Boa noite, ​@LUÍS MELO SILVA 

Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, precisamos que nos dê mais informações quanto à dificuldade que nota ao utilizar o nosso serviço. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.