Skip to main content

NOSTV iniciar sessão noutra conta


Não consigo iniciar sessão na nostv com outra conta NOS. É normal? Esteve a funcionar ontem

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Soned,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que clarifique a situação que descreve.

Obrigado

Olá João, 

Tenho NOS em duas casas diferentes. 

E agora não consigo aceder à NOSTV na minha segunda casa mas entrando com as credenciais da NOS da 1a casa.

E há uns dias estava a funcionar perfeitamente. 
Agora quanto entro na app NOSTV pela outra box, apenas diz para subscrever a nostv+ e não me permite entrar com o login da 1a casa. 

E sim, tenho a NOSTV+ activada na 1a casa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Soned,

Agradecemos a sua mensagem.

Ambas as moradas estão associadas ao mesmo perfil my NOS, ou seja, acede a ambos os serviços com os mesmos dados de acesso NOS ID (email e password)? 

Obrigado

Ola @João H. Sim exactamente 

Reputação 7
Crachá +2

Parece que tens de subscrever a nostv+ na 2º casa.

Reputação 7

Boa noite @Soned,

A NOS TV+ apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Soned.
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

O acesso à NOS TV através de equipamentos Android TV ou Apple TV próprios requer a subscrição do serviço NOS TV+. Este permite que aceda à NOS TV nesses equipamentos próprios, ligados à rede de internet do serviço onde subscreveu o NOS TV+.

Confirme-nos, por favor, se tem subscrito serviço NOS TV + na segunda morada, para que seja possível aceder através de equipamentos próprios.

Em alternativa, pode utilizar a funcionalidade de chromecast através da App NOS TV em smartphones, tablets, ou pc, para transmitir a NOS TV para uma televisão com esta tecnologia.

Obrigado

Mas eu não quero subscrever a nos tv+ na segunda casa. Quero usar a Nostv+ da primeira casa quando vou hà 2a casa que também tem NOS. 

Já subscrevo NOS TV+ numa casa, não me faz sentido ter que subscrever outra vez. 

Até porque isto estava a funcionar bem até há 3 dias atrás. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Soned.

Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • E-mail de registo na my NOS;

Obrigado

Obrigado João, já enviei

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Soned,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7

Mas eu não quero subscrever a nos tv+ na segunda casa. Quero usar a Nostv+ da primeira casa quando vou hà 2a casa que também tem NOS. 

Já subscrevo NOS TV+ numa casa, não me faz sentido ter que subscrever outra vez. 

Até porque isto estava a funcionar bem até há 3 dias atrás. 

 

Infelizmente as regras são bem claras, talvez os gestores da comunidade façam alguma exceção.

Caso entenda pode e deve partilhar a solução com a comunidade 😉

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Se subscreveu nostv+ na 1º casa só vai funcionar na 1º casa. Tem que subscrever na 2º casa.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Soned
​​@Guimas deu uma boa ajuda e esclarece. 

A NOS TV+ está disponível desde que esteja ligado à rede NOS da morada em que o serviço se encontra subscrito. Caso tenha uma 2.ª habitação e, por conseguinte, com o serviço NOS para ter acesso à NOS TV+ é necessário que subscreva o serviço nessa morada. 

A validação é feita ao serviço de internet fixa. 
Obrigado, 

Reputação 7

Bom dia @Mário P. ,

Sendo a resposta a uma questão clara a óbvia, não entendo a necessidade da mensagem privada. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua questão. 

Tendo já sida partilha a resposta oficial pela moderação do fórum, cabe-nos, ainda assim, analisar o porque do @Soned indicar que teria acesso anteriormente, de forma a podermos esclarece-lo de forma mais detalhada sobre este tema assim como também analisarmos possíveis anomalias que tenham levado a esta situação.

Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário