Skip to main content
Header
Vaz
Super User
Super User
February 27, 2018

NOSTV em Firefox

• February 27, 2018
  • 22 comentários
  • 1636 visualizações
O Firefox está quase a ser compatível com a NOSTV.
Para já só nas versões beta e Nightly (ou outras experimentais)

Boas notícias para os que gostam do Firefox como eu.

Já estava rápido e agora finalmente vai ficar compatível com a NOSTV.
Para já só nas versões Beta e Nightly. Na normal ainda não mas deve passar na próxima atualização. Penso eu de que...

Exige um ou dois truques mas isso é o menos... useragent do chrome ou edge que me lembre

Nightly

Beta

Normal atualizado

22 Comentários

Vaz
Super User
VazSuper UserAutor
Super User
February 27, 2018
Não querendo monopolizar sempre acrescento que esta melhoria é geral ao Firefox também em Ubuntu (Linux)

beta

nightly
Carolina V.
Moderador
March 6, 2018
Agradecemos o feedback, @Vaz. 🙂 Relembramos que estas versões ainda se encontram em formato piloto. Logo que haja novidades, partilhamos aqui no Fórum, assim como nos restantes canais. 😃
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Vaz
Super User
VazSuper UserAutor
Super User
March 6, 2018
Olá @Carolina V.
Obrigado pelo alerta mas digo expressamente no texto "Para já só nas versões Beta e Nightly. Na normal ainda não mas deve passar na próxima atualização."
Posso adiantar que está agendada para 13 de março

Claro que só arrisca instalar quem souber e quiser.
Apesar de não ter contraindicações para além do tempo "perdido"
Vaz
Super User
VazSuper UserAutor
Super User
March 6, 2018
Para ajudar quem tiver dúvidas deixo indicações úteis sobre os riscos e formas de evitar.

Quem não se importar de arriscar pode instalar o Firefox Nightly paralelamente à versão normal e funcionam com os mesmos extras e dados pessoais - um de cada vez.
Se instalarem o beta sem alterarem nada ele "substitui" o normal que terão de repor quando quiserem

O futuro do Firefox: Beta e Nightly

Vaz
Super User
VazSuper UserAutor
Super User
March 9, 2018
A cinco dias de sair continua compatível - versão de ontem

Vaz
Super User
VazSuper UserAutor
Super User
March 12, 2018
Venho por um derradeiro post neste tópico que criei e que tem um interesse relativo:
O Firefox está atualizado para a versão 59 oficial e pode receber a NOSTV com o retoque do useragent.
A NOS infelizmente não aproveitou a oportunidade mas tendo em conta a sua reação lenta aos problemas da aplicação ainda mantenho alguma esperança.

Se por acaso não estiver a atualização no navegador é porque vai ser distribuída a indicação

TekClub
Megabyte
March 13, 2018
Finalmente já temos o Firefox totalmente compatível,espero que o mais breve possível a Nos faça o resto que falta...
NOS 4P | 500/100 FTTH | UMA TV 4K V2 | TVCine + NOS Studios + Pack Canais Extra
jdanielcmedina
Megabyte
March 16, 2018
Finalmente já temos o Firefox totalmente compatível,espero que o mais breve possível a Nos faça o resto que falta...

Será que dá no Edge (Microsoft)...?
Tech, tech, tech...
Vaz
Super User
VazSuper UserAutor
Super User
March 16, 2018

Será que dá no Edge (Microsoft)...?

Não foi a questão levantada.
Cada um gosta do browser que quer só peço que a NOS não me imponha (ou queira impor) desnecessariamente o browser que a Microsoft impõe... Ou a alternativa ...
Já basta de limites artificiais que impedem a concorrência.
Tiago C.
Moderador
March 16, 2018
Olá @jdanielcmedina,

A App NOS TV está disponível para os browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.