Skip to main content
Header
Kilobyte
December 12, 2016
Pergunta

nostv deixou de funcionar no Edge?

• December 12, 2016
  • 15 comentários
  • 1366 visualizações
Há cerca de dois meses atrás a página da nostv.pt deixou de funcionar dentro do Edge num dos meus computadores. Tentei a assistência da NOS que tentaram o óbvio, reset das definições do browser sem qualquer efeito. Ficaram de tentar verificar o que se passaria informando-me mais tarde, o que nunca aconteceu. Nesse mesmo computador consigo ver televisão se usar o Chrome (embora tentar ver programas para trás seja um pesadelo) mas no Edge nada. Abre a aplicação, faço login, abre a programação, indica que está a carregar o vídeo e depois não acontece nada, nem som nem imagem. Uma coisa estranha que acontece também é a programação começa a ficar baralhada não detetando qual o programa que está a ser transmitido na hora.
O computador esta atualizado.
No meu portátil funciona tudo bem.
Alguém no fórum tem algum problema semelhante? E alguma sugestão?

15 Comentários

Gigabyte
March 6, 2017
Boa noite,
O meu problema é idêntico ao referido acima - browser Microsoft Edge.
Já efectuei todos os procedimentos recomendados, já fui contactado/acompanhado pelos serviços técnicos e, até ao presente, não dá imagem, nunca deu e não sei se alguma vez dará...!!! - fica a carregar o vídeo e depois... tudo preto, apenas dá o nome do programa selecionado.
Se me puderem ajudar, agradeço.
Cumprimentos
March 6, 2017
O Windows 10 e nomeadamente o Edge, ainda é um sistema muito recente, practicamente saido do beta, e ainda com muitas arestas para limar.

Dia 14 de Março vai sair mais uma grande actualização e lá para Abril ou Maio, espera-se que saia o "Redstone 2 Creators Update" que é practicamente a versao final do Windows 10.

Tem de se ter paciencia e esperar que as actualizações resolvam estes problemas, e outros.
Gigabyte
March 15, 2017
Bom dia HASPT,
Agradeço a informação dada, ficarei a aguardar.
aderito
Titan
Terabyte
March 15, 2017
Bom dia HASPT,
Agradeço a informação dada, ficarei a aguardar.
aderito

Tente usar o Google chrome, saiu esta semana uma versão actualizada
Byte
July 13, 2019
O meu da um erro parecido. Diz que ''não foi possivel concluir o seu pedido. Por favor tente mais tarde''. ID 135.
Alguém tem sugestões?