Header
Respondido

Nostv


Boa noite eu tenho aplicação da nos TV gostaria de saber qual os conteúdos pagos... 

icon

Melhor resposta por Guimas 15 February 2021, 23:08

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

os pagos é do videoclube. o resto é gratuito são canais de tv.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PAULO COSTA 21,

Olá @Guimas

@PAULO COSTA 21, o @Guimas deu uma ótima ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boas tenho um WTF gostaria de saber se usar a nostv tenho algum custo associado 

Reputação 7
Crachá +2

Boas tenho um WTF gostaria de saber se usar a nostv tenho algum custo associado 


app nos tv é uma app gratuita.

Peço desculpa expressei-me mal.. tendo gasto de dados moveis se os mesmos descontam nos gigas disponíveis do tarifário  WTF 

Reputação 7
Crachá +2

Peço desculpa expressei-me mal.. tendo gasto de dados moveis se os mesmos descontam nos gigas disponíveis do tarifário  WTF 


sim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcio Pereira e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@Marcio Pereira, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Pode consultar mais informações sobre a app aqui

Obrigada 

BOA TARDE, NÃO CONSIGO ENTRAR NA APLICAÇÃO NOS TV NO PC, OU SEJA, FAÇO O LOGGIN E QUANDO CLICO EM INICIAR SESSÃO A PAGINA FICA SEMPRE NA PAGINA DE LOGGIN. COMO PROCEDO?

Reputação 7
Crachá +2

BOA TARDE, NÃO CONSIGO ENTRAR NA APLICAÇÃO NOS TV NO PC, OU SEJA, FAÇO O LOGGIN E QUANDO CLICO EM INICIAR SESSÃO A PAGINA FICA SEMPRE NA PAGINA DE LOGGIN. COMO PROCEDO?


Limpe a cache e historico do browser. Se não conseguir utilize outro browser.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tapion_77 e @Guimas

@Tapion_77, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Desapareceu a funcionalidade de “Ver na TV” ? passar o que estamos a ver na NosTv para a box.

Reputação 7
Crachá +5

Desapareceu a funcionalidade de “Ver na TV” ? passar o que estamos a ver na NosTv para a box.

Qualquer situação pontual, saia e volte a entrar e verifique se o problema se resolveu, ou desinstale e volte a instalar a app.

Mas não vejo a opção na app nem em qualquer pc

Reinstalando a app já vejo a opção de mudar, embora não mude.

No PC não vejo essa opção.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ismael Duarte e @Jose Rodrigues

@Ismael Duarte, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim. Já consegui que funcionasse mas muito esporadicamente e erroneamente. Maior parte das vezes o ícone para o efeito não aparece e quando aparece a TV não muda, ignora o comando.

 

Reputação 7
Crachá +5

Sim. Já consegui que funcionasse mas muito esporadicamente e erroneamente. Maior parte das vezes o ícone para o efeito não aparece e quando aparece a TV não muda, ignora o comando.

 

Boa noite, na minha app também não envia para a TV, pode ser algum problema temporário. 

Comentário