Skip to main content
Header
Bit
February 15, 2021
Respondido

Nostv

Boa noite eu tenho aplicação da nos TV gostaria de saber qual os conteúdos pagos... 

Melhor resposta por Guimas

os pagos é do videoclube. o resto é gratuito são canais de tv.

16 Comentários

Kilobyte
    September 25, 2021

Desapareceu a funcionalidade de “Ver na TV” ? passar o que estamos a ver na NosTv para a box.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2021

Desapareceu a funcionalidade de “Ver na TV” ? passar o que estamos a ver na NosTv para a box.

Qualquer situação pontual, saia e volte a entrar e verifique se o problema se resolveu, ou desinstale e volte a instalar a app.

Kilobyte
    September 25, 2021

Mas não vejo a opção na app nem em qualquer pc

Reinstalando a app já vejo a opção de mudar, embora não mude.

No PC não vejo essa opção.

Ana P.
    Moderador
    September 26, 2021

Olá @Ismael Duarte e @Jose Rodrigues

@Ismael Duarte, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 26, 2021

Sim. Já consegui que funcionasse mas muito esporadicamente e erroneamente. Maior parte das vezes o ícone para o efeito não aparece e quando aparece a TV não muda, ignora o comando.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 26, 2021

Sim. Já consegui que funcionasse mas muito esporadicamente e erroneamente. Maior parte das vezes o ícone para o efeito não aparece e quando aparece a TV não muda, ignora o comando.

Boa noite, na minha app também não envia para a TV, pode ser algum problema temporário.