Header
Respondido

NOS TV / SPORTV


Boa Noite
Depois de ler vários comentários e de não ter ficado esclarecido, coloco a seguinte questão:
Na informação do "pacote" multiscreen, consta : "NOS TV – Canais SPORT TV permite apenas 1 sessão dentro ou fora de casa."
Se alguém estiver a ver um dos canais em casa e eu estiver no estrangeiro, não consigo ver a SporTV?
icon

Melhor resposta por Ana P. 5 August 2019, 19:22

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @antonio sarnadas☺️,

A app NOS TV permite 4 acessos em simultâneo. No entanto, quando se trata de canais Premium, apenas permite um acesso em simultâneo. Tendo em conta a sua situação, poderá ver os canais em casa enquanto outro utilizador vê fora de casa (por exemplo, em outro país).

Obrigada.
Boa tarde, Ana
Antes de mais obrigado pela resposta.
Se bem entendi, com aa opção multiscreen, poderei ter alguém em casa a ver a Sportv e eu, em simultâneo a ver também a Sportv fora de casa (ex: no estrangeiro).
Sendo assim, talvez fosse de alterar a informação que conta no site informativo sobre as opções de pacotes.
DE - NOS TV – Canais SPORT TV permite apenas 1 sessão dentro ou fora de casa.
PARA (exemplo) - NOS TV - Canais SPOR TV permite apenas 1 sessão dentro de casa e, em simultâneo, 1 sessão fora de casa.

Cumprimentos
O Portugues é tramado!

O que a Sra quiz dizer com...
...Tendo em conta a sua situação, poderá ver os canais em casa enquanto outro utilizador vê fora de casa (por exemplo, em outro país)...


Em casa na BOX!
Fora de casa na NOS TV!
Ou seja, "...apenas permite um acesso em simultâneo... na app NOS TV..."
Pois ....
Então qual é a simultaneidade???
Se é apenas um acesso, seja onde for, ....
Reputação 7
Crachá +5
Pois ....
Então qual é a simultaneidade???
Se é apenas um acesso, seja onde for, ....

Parece-me que o simultâneo quer dizer que uma pessoa pode estar a ver em casa na Box e outra pessoa ao mesmo tempo está a ver na aplicação. É o que a moderadora escreveu.
SPORT TV - Perguntas frequentes

"Posso aceder aos canais SPORT TV, através do Serviço Multiscreen, em mais do que 1 equipamento em simultâneo?

Não. Se estiver a utilizar o seu login num equipamento não poderá utilizar noutro em simultâneo. Exemplo: Se estiver a utilizar o serviço num telemóvel e tentar aceder com o mesmo login através do PC, o seu serviço no telemóvel será desligado."
Boa tarde
Cada vez mais confuso ...
Questão muito simples:
Estou a ver Sportv na box.
Posso, ao mesmo tempo, ver a Sportv (o nesmo ou outro canal Sportv) na app Nos TV?
SIM!

A confusao esta relacionada com o âmbito da simultaniedade...
Simultaneo nas Box do operador e uma plataforma de streaming (NOS TV ou outra) - SIM.
Simultaneo em varias sessoes de streaming - NAO.
Nada como não complicar o que é simple

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Ninguém aqui falou em fazer 2 logins em 2 equipamentos simultaneamente. Se está a ver o jogo na Box , em casa, não fez nenhum login, apenas faz 1 login para ver na app. Não me parece que haja qualquer complicação. Quando a moderadora diz que só permite um acesso em simultâneo, ela está a dizer que estando alguém em casa a ver na Box , outra pessoa pode ver na Argentina na app.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @antonio sarnadas ,@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues ☺️,

@antonio sarnadas , lamentamos que a nossa resposta tenha causado dúvidas 😥. No entanto, poderá ver os canais em casa, na box, enquanto outro utilizador vê fora de casa, através da NOS TV (por exemplo, em outro país).

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Obrigado pelas respostas.

Cumprimentos

Boa tarde,

 

Com o serviço Multiscreen é possível aceder a um canal Sport TV através da box, na TV, e aceder simultaneamente ao mesmo canal via app NOS TV?

 

É possível ver a Sport TV fora de Portugal via app NOS TV?

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @APires

Sim, a SPORT TV Multiscreen está disponível na televisão e na App NOS TV. 

Caso a utilização do serviço seja em território do EEE. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

A SportTV aparece na App NOS TV e website como não subscrita?!? No entanto temos a anuidade SportTV HD subscrita. O que é que se passa?

A SportTV HD são 6 canais!, isso quer dizer que só se pode ver um canal de cada vez e na box?! Já não posso estar deitado na cama ou noutra divisão da casa calmamente a ver SportTV num tablet ou portátil?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HugoBAF
Os canais Sport TV estão disponíveis para a App NOS TV para os clientes com a SPORT TV Multiscreen subscrita. Tem?

Obrigado

Multiscreen não. O multiscreen já tive e dava era acesso à visualização no site da Sportv. Sempre tive na App NOS TV a Sportv e só ontem é que dei conta de ter desaparecido. No site da Sportv refere que o acesso Premium HD tem 2 boxes em simultâneo (Multiroom), ou seja, 2 acessos através da plataforma do operador, seja box ou App TV. O multiscreen só se aplica à App Sport TV. Pago 6 canais SporTV e só posso ver 1 de cada vez? É ridículo! Então se alguém estiver a ver F1 mais ninguém pode ver futebol ou outro desporto qq?

Reputação 7
Crachá +6

@HugoBAF

Apenas a Multiscreen tem os direitos para utilizar através do site da SPORT TV como, também, para assistir aos canais da SPORT TV pela App NOS TV. Confirme a informação em nos.pt

Com a SPORT TV HD apena permite a utilização em duas boxes. 

Obrigado

Eu tenho a sportTV através da Box. não é possivel ver na NOS TV num Computador ?

Reputação 7
Crachá +4

Eu tenho a sportTV através da Box. não é possivel ver na NOS TV num Computador ?

Só se tiver o multiscreen.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Enes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @dxnog deu uma boa ajuda. 

Sim, a SPORT TV encontra-se disponível na NOS TV para os subscritores da SPORT TV Multiscreen. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Comentário