Tenho estes serviços na aplicação nos TV : nos studios + e TV cine +. Mas eu não ativei nada. Foi alguma oferta?
Tenho. Os serviços de TV cine + e nos studios + ativos na aplicação. Eu não ativei nada é alguma oferta?
Tenho estes serviços na aplicação nos TV : nos studios + e TV cine +. Mas eu não ativei nada. Foi alguma oferta?
Bom dia, consulte o seu contrato onde deverá estar especificado os serviços contratados e as ofertas.
Se os seus serviços incluem a box UMA o NOS Studios está incluido.
Vou a loja confirmar que remédio. Se forem. Na loja nunxa sabem nada
Vou a loja confirmar que remédio. Se forem. Na loja nunxa sabem nada
Tem acesso ao seu contrato caso tenha os seus serviços associados à sua área de cliente.
entrando na sua área de cliente, siga os passos abaixo:
Carregue em Gerir Conta
Dados da conta
Consultar documentos
Modelo Resumo de Contrato
Caso sinta alguma dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil
Bom dia
Se não houve alterações de preço, poderá ter sido uma oferta de adesão, por favor confirme.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Agradecemos também a sua partilha e ajuda
Deverá tratar-se então de uma oferta de adesão. Pode consultar as condições e ofertas de adesão no modelo resumo de contrato. Saiba como:
Obrigado
Pois só vou ver a fatura no mês que vem
Bom dia
Este tópico está duplicado.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho, contudo, como partilhado, pode consultar a qualquer momento o modelo resumo de contrato através da my NOS, como descrito nos artigos partilhados acima, e confirmar quais as ofertas de adesão.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não ajudaram mas obrigado. Das outras vezes ajudaram mas pronto
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Nesse caso pedimos, por favor, que nos detalhe a situação. Não encontrou o modelo resumo de contrato na my NOS, como descrito no artigo partilhado?
Obrigado
Só fala do nós studios. Não fala do TV cine +
Agradecemos a sua partilha
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.