Header
Pergunta

NOS TV - Sem acesso às gravações automáticas?


Cerca de à duas semanas atrás, instalei em casa os serviços NOS 4 - que incluem Box, Internet, Telefone e Telemóveis.

Estou à vários dias a tentar ter acesso ás gravações automáticas através do telemóvel mas aparece uma mensagem de erro- eu tenho de estar ligada à minha internet NOS de casa para conseguir fazê-lo.
Mas eu estou em casa e ligada à minha rede NOS e mesmo assim não tenho acesso.

O que posso fazer para resolver o problema?

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Experimenta as sugestões que sugeriram em cima, se continuar sem dar só ligando.
na app NOS TV não consigo ver nenhuma "gravação automática" . aparece uma mensagem a dizer que "não foi possível concluir o seu pedido". e a opção "ver na box", tambem nao funciona.. alguma dica?
nao querendo comparar, a verdade é k a meo go neste aspeto era impecavel...
Reputação 7
Crachá +2
Tens uma ou iris? Na box, consegues ver as gravações que tás a tentar ver na app?
tenho UMA. o problema não e nas gravações. se eu puser um programa a gravar na box, talvez consiga ver na app. O problema é, ver um programa anterior em qualquer canal, ou seja, "os últimos 7 dias". na box funciona tranquilo, na app não.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta desinstalar e instalar a app. Se não der, talvez só ligando.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Já sabem das últimas novidades? Agora todos os clientes Iris e NOS Indie podem ter acesso às Gravações Automáticas (últimos 7 dias) dentro e fora de casa. 🆒 Para os que têm pacote Iris, as notícias ainda não acabaram, porque agora também podem ver, fora de casa, as gravações manuais. 😃

Aproveitem o Verão com a App NOS TV e não percam os vossos programas preferidos! 😳

Comentário