Skip to main content
Header
Byte
December 30, 2016
Pergunta

NOS TV - Sem acesso às gravações automáticas?

• December 30, 2016
  • 31 comentários
  • 7399 visualizações
Cerca de à duas semanas atrás, instalei em casa os serviços NOS 4 - que incluem Box, Internet, Telefone e Telemóveis.

Estou à vários dias a tentar ter acesso ás gravações automáticas através do telemóvel mas aparece uma mensagem de erro- eu tenho de estar ligada à minha internet NOS de casa para conseguir fazê-lo.
Mas eu estou em casa e ligada à minha rede NOS e mesmo assim não tenho acesso.

O que posso fazer para resolver o problema?

31 Comentários

kiki_89
Megabyte
December 30, 2016
Lidia Guimaraes, não estás a utilizar nenhuma app que tenha influencia no IP? as vezes as apps de controlo de consumos podem interferir no IP...entre outras
*
Byte
December 30, 2016
Lidia Guimaraes, não estás a utilizar nenhuma app que tenha influencia no IP? as vezes as apps de controlo de consumos podem interferir no IP...entre outras

A única app que talvez tivesse algum tipo de controlo é o "Clean Master" mas não me parece que essa app seja o problema... 😞
Ana M.
Moderador
January 4, 2017
Olá Lidia Guimaraes, bem-vinda ao Fórum ;)
Pela situação que conta era suposto ter essa funcionalidade disponível, confirme aqui.
Se confirmar que o seu serviço tem direito às gravações automáticas, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 23, 2017
Nao consigo ter acesso as gravacoes automaticas mesmo estando ligado a rede de casa.

Pk??
Megabyte
January 24, 2017
Aqui também não se consegue.
dxnog
Super User
Super User
January 24, 2017
Aqui consigo aceder, será por ter o pacote da UMA?
Ana M.
Moderador
January 24, 2017
Olá a todos, a gravação automática é uma funcionalidade que está disponível na aplicação NOS TV em clientes Iris e clientes UMA. No serviço Iris apenas disponível dentro de casa no serviço UMA, dentro e fora de casa.
Podem ver aqui todas as funcionalidades disponíveis na app NOS TV.

Sugerimos que vejam se não foi uma dificuldade temporária, caso contrário, pedimos que liguem para a Linha de Apoio. Assim, é possível alguns despistes e a resolução da situação.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 5, 2017
Estou com o mesmo problema, antes dava agora nao da, alguem pode ajudar?
Bond Girl
Kilobyte
February 6, 2017
olá pinho, às vezes basta desintalar e voltar a instalar para esses erros desaparecerem! a kiki_89 tb deu uma dica, já viste? se continuar liga para o apoio 😉
"Eu sou imune"
Kilobyte
March 24, 2017
Não consigo aceder, na App, a programas já terminados. Sou cliente UMA. Que posso fazer?