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Pergunta

NOS TV - Sem acesso às gravações automáticas?


Cerca de à duas semanas atrás, instalei em casa os serviços NOS 4 - que incluem Box, Internet, Telefone e Telemóveis.

Estou à vários dias a tentar ter acesso ás gravações automáticas através do telemóvel mas aparece uma mensagem de erro- eu tenho de estar ligada à minha internet NOS de casa para conseguir fazê-lo.
Mas eu estou em casa e ligada à minha rede NOS e mesmo assim não tenho acesso.

O que posso fazer para resolver o problema?
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
33% acharam o tópico útil

31 Comentários

kiki_89
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  • 30 de dezembro de 2016
Lidia Guimaraes, não estás a utilizar nenhuma app que tenha influencia no IP? as vezes as apps de controlo de consumos podem interferir no IP...entre outras

kiki_89 escreveu:
Lidia Guimaraes, não estás a utilizar nenhuma app que tenha influencia no IP? as vezes as apps de controlo de consumos podem interferir no IP...entre outras


A única app que talvez tivesse algum tipo de controlo é o "Clean Master" mas não me parece que essa app seja o problema... 😞

Ana M.
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  • 4 de janeiro de 2017
Olá Lidia Guimaraes, bem-vinda ao Fórum ;)
Pela situação que conta era suposto ter essa funcionalidade disponível, confirme aqui.
Se confirmar que o seu serviço tem direito às gravações automáticas, pedimos que ligue a Linha de Apoio.

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  • 23 de janeiro de 2017
Nao consigo ter acesso as gravacoes automaticas mesmo estando ligado a rede de casa.

Pk??

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  • 24 de janeiro de 2017
Aqui também não se consegue.

dxnog
Super User
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  • 24 de janeiro de 2017
Aqui consigo aceder, será por ter o pacote da UMA?

Ana M.
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  • 24 de janeiro de 2017
Olá a todos, a gravação automática é uma funcionalidade que está disponível na aplicação NOS TV em clientes Iris e clientes UMA. No serviço Iris apenas disponível dentro de casa no serviço UMA, dentro e fora de casa.
Podem ver aqui todas as funcionalidades disponíveis na app NOS TV.

Sugerimos que vejam se não foi uma dificuldade temporária, caso contrário, pedimos que liguem para a Linha de Apoio. Assim, é possível alguns despistes e a resolução da situação.

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  • 5 de fevereiro de 2017
Estou com o mesmo problema, antes dava agora nao da, alguem pode ajudar?

Bond Girl
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  • 6 de fevereiro de 2017
olá pinho, às vezes basta desintalar e voltar a instalar para esses erros desaparecerem! a kiki_89 tb deu uma dica, já viste? se continuar liga para o apoio 😉

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  • 24 de março de 2017
Não consigo aceder, na App, a programas já terminados. Sou cliente UMA. Que posso fazer?

Jay6
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  • 24 de março de 2017
Olá Marta.

Para a comunidade conseguir ajudar-te, precisamos de mais algumas informações...

O que está a acontecer especificamente? Aparece algum erro ou assim?

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  • 10 de abril de 2017
Infelizmente esta situaçao ainda persiste cá em casa

Sem grandes explicações a NOS vai adiando e adiando o prazo de resolução do problema....

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  • 11 de abril de 2017
Sempre acedi às gravações automáticas (7 dias) na app nos tv, mas nos últimos dias aparece que tenho de estar ligado à rede de casa (a minha rede nos) para conseguir aceder a esta função. O problema é que não estou a aceder de outra rede, estou a aceder a partir da minha da minha rede.

Oscar7
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  • 12 de abril de 2017
Estas ligada à rede de casa?

Já experimentaste as sugestões que a kiki e a bondgirl deram?

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  • 12 de abril de 2017
Já desinstalei e voltei a instalar varias vezes...

Fiz vários testes aconselhados pela linha de apoio, até que a equipa técnica disse tratar-se de uma situação a rectificar, na aplicação, pela NOS

A nova data para a conclusão dos trabalhos é 07.05.2017, sendo que, no meu caso, o erro ocorreu logo após o Natal.

Coincidentemente, deparei-me com este erro após a promoção natalícia, em que a NOS disponibilizou por uns dias a aplicação a todos os clientes.

Resta-me aguardar os próximos desenvolvimentos.

Tiago C.
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  • 13 de abril de 2017
Olá, José Figueira. Bem-vindo à comunidade. :)

O tópico que criou já existe no Fórum, por isso associámos o seu tópico ao mais antigo, onde o assunto está a ser discutido. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. ;)

Já fez os testes que que a kiki_89 e a bond_girl sugeriram?

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  • 14 de abril de 2017
Não instalei nenhuma app, acedo directamente pelo browser (edge ou chrome).

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  • 17 de abril de 2017
Olá!
Acontece-me o mesmo... Consigo ver os programas no momento em que eles estão a dar na tv mas não os que já deram mesmo estando a usar a net de casa! Diz sempre que não estou conectada na net NOS de casa... Alguém me consegue ajudar?
Obrigada!

Oscar7
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  • 18 de abril de 2017
Vocês têm o modo bridge ligado? Ou estão ligados diretamente ao hub?

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  • 5 de maio de 2017
Boas,

Apreciando os comentários anteriores, estamos todos sem acesso às gravações automáticas...algo que foi nos foi vendido na altura da contratação do serviço e com a respectiva fidelização.

Pelos vistos só com posições mais duras se consegue resolver este problema...

Vamos aguardar.

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  • 15 de junho de 2017
Já conseguiram solucionar o problema? Continuo sem conseguir ver as gravações automáticas apesar de estar ligado à rede de casa.

juli89
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  • 16 de junho de 2017
não consegues ver as gravações de todos os canais? aparecer algum erro ou mensagem?

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  • 18 de julho de 2017
Sou cliente NOS há 5 meses. Por 4 ou 5 vezes deixei de ter acesso às gravações automáticas na box, por períodos de algumas horas. Hoje foi o dia todo. Box atualizada, reiniciada várias vezes. Na app do smartphone e PC, tudo bem. Na TV não tenho acesso às gravações automáticas nem a qualquer informação sobre programas. Menu apenas apresenta o nome de cada programa que está a dar na altura.
Para além da mudança de canais ser uma coisa indescritivelmente lenta, não ter acesso às funcionalidades pelas quais pago, acho vergonhoso.
Portal da queixa. Sem outra hipótese.

juli89
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  • 19 de julho de 2017
@Marisa Lobo, já tentaste fazer hard reset à box? vê aqui como. 🙂

SahF
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  • 22 de julho de 2017
Boa tarde,
A app NOS TV tem tido muitos bugs... demora uma eternidade a abrir a opção de visualizar canais, e na opção de ver as gravações, simplesmente não inicia o programa, anexo prints.
É possível reportar internamente, ou é necessário contatar o ap. técnico?
Isto porque o problema é geral e não se têm visto soluções..
Obrigada!

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