Boa tarde.
Sou um cliente UMATV e não consigo ter acesso à NOS TV fora do país. O erro é sempre o mesmo:
Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1
C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2
O pacote subscrito devia permitir o acesso, associei o serviço ao registo, e sou o administrador.
Como estou fora do país gostaria de saber se podem ajudar.
Obrigado
Respondido
NOS Tv sem acesso
Melhor resposta por Mário P.
Olá @Danilo Ventura
Assim, torna-se indispensável entrar em contacto connosco, para que seja suprimido todo o registo inicial para começar do inicio.
Uma vez que está no estrangeiro, pode entrar em contacto connosco para :
Depois dê-nos o seu feedback, por favor.
Ver pergunta inicialAssim, torna-se indispensável entrar em contacto connosco, para que seja suprimido todo o registo inicial para começar do inicio.
Uma vez que está no estrangeiro, pode entrar em contacto connosco para :
- +351 929 001 799 na rede móvel
- +351 929 001 699 na rede fixa
Depois dê-nos o seu feedback, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.