Header
Respondido

NOS Tv sem acesso


Boa tarde.

Sou um cliente UMATV e não consigo ter acesso à NOS TV fora do país. O erro é sempre o mesmo:

Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1
C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2

O pacote subscrito devia permitir o acesso, associei o serviço ao registo, e sou o administrador.

Como estou fora do país gostaria de saber se podem ajudar.

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 24 February 2019, 17:59

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Danilo Ventura :)

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda, a partir dos países da União Europeia. 🆒

Para o podermos ajudar, pedimos, que nos diga quais às apps disponíveis quando acede a"Gerir apps NOS" na Área de cliente, por favor.

Como nas imagens abaixo:



Boa tarde.

Quando acedo a "gerir apps NOS" aparece apenas:

"De momento, não tem acesso a nenhuma app NOS

Registe o seu serviço de televisão"
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Danilo Ventura

Para conseguirmos perceber melhor, pedimos que nos mostre um print, por favor.
Boa tarde.

Segue o print.

E já tentei associar o serviço, mas quando o faço diz-me, e bem, que já está associado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
@Danilo Ventura,

O seu perfil encontra-se como Utilizador, não como Administrador. 😞

Pedimos que vá a opção "Gerir Utilizadores" e veja quantos e-mails estão associados a mesma conta de cliente.

Caso o seu email seja o único, pedimos que remova o registo e volte novamente a fazê-lo,por favor.

Dê-nos o seu feedback.
Boa tarde.

O meu email é o único associado.

Fiz o que foi pedido mas o serviço foi registado novamente da mesma forma: o meu email é de um utilizador.

Como faço então para registar como administrador?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Danilo Ventura

Assim, torna-se indispensável entrar em contacto connosco, para que seja suprimido todo o registo inicial para começar do inicio.

Uma vez que está no estrangeiro, pode entrar em contacto connosco para :
  • +351 929 001 799 na rede móvel
  • +351 929 001 699 na rede fixa

Depois dê-nos o seu feedback, por favor.
Boa tarde.

Já entrei em contacto com a NOS, que não conseguiu resolver o problema de imediato.

Ficaram de me telefonar para resolverem o problema.

Ficarei a aguardar.

Obrigado
Reputação 5
Crachá +1
Quando estiver resolvido partilhe a solução aqui no forum
Boa tarde.

Ainda não está resolvido, pois não atendi a chamada da NOS. Logo após essa falha da minha parte, mandaram-me um mail para telefonar de volta como apresento aqui:

"Contacto sem sucesso
Efetuámos contato sem sucesso, no entanto informamos que, caso a aplicação NOS TV se mantenha indisponível, deverá de nos contactar através do 16100, de modo a verificarmos o exposto.".

Fiz o pedido: telefonei. Mas afinal ainda tenho que esperar. pois ainda podem telefonar outra vez durante o dia de hoje e não me puderam ajudar...

(Um pouco confuso não? Mandarem um email para telefonar de volta, eu ter telefonado e me dizerem novamente para esperar por um telefonema?)

E ainda estou sem acesso à aplicação NOS TV.

Aguardo o próximo capítulo!

Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Danilo Ventura,

Entretanto já foi contactado? A dificuldade foi ultrapassada?

Comentário