Boas ,
Estou à algum tempo ligar a NOS TV APP à televisão com um cabo HDMI mas no entanto só aparece áudio e o ecrã em preto. Há alguma solução para este problema?
Não uso airplay nem Chromecast , apenas uso um cabo HDMI.
Boas ,
Estou à algum tempo ligar a NOS TV APP à televisão com um cabo HDMI mas no entanto só aparece áudio e o ecrã em preto. Há alguma solução para este problema?
Não uso airplay nem Chromecast , apenas uso um cabo HDMI.
Olá, já verificou a entrada na tv se está a correta? Está a ligar através de um computador?
Olá, já verificou a entrada na tv se está a correta? Está a ligar através de um computador?
Sim está correta. A imagem passa mas assim que carrego play só aparece som e a imagem preta. As outras apps dão normalmente.
Estou a ligar através de um iphone.
Olá, mas está a fazer mirroring?
> Olá, mas está a fazer mirroring?
Estou a fazer mirror dum Macbook Pro 207 no Brave para uma televisão LG, e de facto a janela de visualização da NosTV fica preta com áudio. Alguém sabe como resolver?
Acho que mirroring propositadamente faz o ecrá ficar engro devido a direitos de transmissão dos canais.
Bom dia
O
Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.