Header

NOS TV - PlayStation 4 e Chromecast


Reputação 1
Boa tarde,

Estou a contactar-vos no sentido de saber:
- se está previsto o lançamento da aplicação NOS TV para a PlayStation 4, à semelhança do que a concorrência já oferece.
- se está previsto implementar a compatibilidade com o Google Chromecast a partir da aplicação para Android

Agradeço a disponibilidade.

Cumprimentos

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @XorPP, bem-vindo ao Fórum NOS.

São ótimas sugestões. 🙂 Caso existam novidades sobre a App NOS Tv noutras plataformas, divulgamos nos canais habituais.
Venho por este meio reforçar o pedido da app Nos Tv na plataforma PS4.
Reputação 5
Crachá +1
O chromecast é um dispositivo cada vez mais utilizado para ver filmes e séries na televisão. As aplicações NOS TV e NOS Play ainda não são compatíveis com este dispotisitivo, impossibilitando a vizualização de conteúdo através destas aplicações.
Já há inúmeras aplicações compatíveis (Youtube, Netflix,...) que permitem ver conteúdos directamente na TV através do chromecast. Para quando a possilidade de utilização das aplicações da NOS neste dispositivo?
Obrigado!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mribeiro.

De momento não temos previsão, no entanto se houver novidades partilhamos no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 🙂
Reputação 5
Crachá +1
Olá, @mribeiro.

De momento não temos previsão, no entanto se houver novidades partilhamos no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. :)

Obrigado pela resposta! Acho que é do interesse não só dos clientes, mas também da NOS em integrar esta compatibilidade, permitindo assim o cast (transmissão) dos conteúdos que estão a ser vizualizados na app paraa a televisão, via chromecast.
Uma vez que a concorrência "oferece" Netflix aos clientes (que é compatível), a NOS, que "oferece" o NOS Play aos clientes, poderia integrar esta funcionalidade, de maneira a ficar equiparável à concorrência.
Todos os sites de vizualização de vídeos são compatíveis, ficando apenas a faltar os sites da NOS TV e do NOS PLAY, bem como as respectivas apps.
Agradeço a transmissão desta mensagem a quem de direito...
Olá @mribeiro. Hoje em dia muitos dispositivos Android permitem fazer Cast do ecrã na totalidade para outros dispositivos. Eu por vezes faço isso com a minha LG Smart TV. Será que o teu dispositivo permite o mesmo? Pode ser uma solução ate haver suporte nativo do ChromeCast. O único problema é que se chegar uma notificação ao equipamento está vai ser vista na televisão também.

Abraço,
Rui
Hay alguna forma de ver Nostv no Chromecast algun truquillo?
O meu PS4 está ligado à TV e não precisa de Chromecast
O meu PS4 está ligado à TV e não precisa de Chromecast
Funciona na ps3?
Caro Rui,

A solução passa por a NOS fazer questão de acompanhar as necessidades atuais dos seu clientes, que, no caso, é criar uma APP compatível com o dispositivo ChromeCast. Se a Netflix o faz, porque é que a NoPlay não o deveria fazer? Vá, corrijam lá esse bug, que nós (clientes) estamos à espera. Em quatro meses, desde o último post sobre este assunto, já resolveram alguma coisa? Ou trata-se duma questão unicamente capitalista de monopolização/limitação do uso dos conteúdos pelos clientes, cujo acesso está pago mensalmente, e que por essa razão, torna essa limitação errada?

Just saying.
Abraço,
HMachado
Reputação 5
Crachá +1
Venho aqui reforçar o pedido para a integração da função cast (à semelhança do que acontece com o Youtube, Netflix e outros serviços de vídeo) para transmitir os programas que estamos a ver através da app NOS TV e NOS Play no smartphone ou tablet para o chromecast, permitindo assim a vizualização de conteúdos em qualquer app com este dispositivo.
Obrigado
Boa tarde,
Também gostava de ter a possibilidade de fazer Cast da APP Nos TV para as minhas ChromeCasts.
A concorrência está à frente neste aspecto.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mat1234.

A App NOS TV já permite o envio para Chromecast em smartphones. Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App?
Sinceramente estou desejando que acabe o contrato entre mim e a NOS, se plataformas como a Netflix, a HBO, o MEO Videoclube, etc, podem e estão acessíveis através de uma smart tv ou de uma ps4, porque não a NOS TV ? É ridículo! Se querem restringir o acesso então façam como a concorrência da NOWO e possibilitem uma box que funciona por streaming, no meu caso, que não me encontro em Portugal ( mas continuo dentro da UE) era o ideal, era escusado dar voltas maiores.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Henriquelrf ,

Lamentamos a situação que nos conta 😞 .
Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada

O meu PS4 está ligado à TV e não precisa de Chromecast


Funciona na ps3?

E q tal, sempre funciona na ps3?

Obrigado

Vão passar 500 anos e a incompetência da NOS vai continuar, continuam a não fazer nada para clientes como eu, que não conseguem utilizar a box regularmente, que gostariam de aceder à app através de uma smart tv ou de uma ps4 e simplesmente não podem! 

A NOWO por exemplo disponibiliza uma box que funciona através da internet, que pode ser usada em toda a Europa, basta existir internet na residência, ligar a box e já está! E vocês? É ridículo, com tantos clientes no estrangeiro ainda serem obrigados a utilizar parabólicas como nos anos 2000! 

A TODOS O CLIENTES NO ESTRANGEIRO, MUDEM PARA A NOWO, É MUITO, MUITO MAIS FÁCIL! 

Para visualizar televisão em QUALQUER LADO DENTRO DA UNIÃO EUROPEIA, adiram à NOWO que disponibiliza o serviço com uma box iptv, ou à MEO, que disponibiliza o serviço através de uma Apple tv 4k

A NOS NÃO VOS DISPONIBILIZA O DEVIDO SERVIÇO.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Henriquelrf

Pode aceder à App NOS TV no smartphone ou tablet, através da app disponível para iOS ou Android, ou no PC através do browser e da app para Windows. 

Saiba mais sobre a NOS TV em nos.pt/nostv.

Reputação 3
Crachá

@Henriquelrf,   sim fora o facto de que ter uma box IPTV da NOWO  tem que ter uma ligação de internet minima de 10Mbits, e se a sua ligação for instável (tente ver em BLM por ex) lá se vai a televisão também ou gosta de ver imagens com arrastamentos e aos quadradinhos? Como tudo o que é tecnologia há pontos fortes e pontos fracos não vale a pena dizer que X é melhor que Y.

@Intechgeek sim, é verdade, mas aí estamos a falar do serviço de internet, que em nada tem a ver com o que falamos. E sim, adianta dizer que a NOWO ou a MEO são melhores que a NOS, porque ambas disponibilizam uma solução para televisão por stream, com menus acessíveis, enquanto que a NOS apenas dispõe da solução em chromecast, que como sabe, não presta para o serviço pretendido.

@Tiago C. , eu quero aceder à NOS via stream numa smart tv ou numa ps4! Está para aí a mandar coisas ao ar para quê? Eu sei que posso aceder à NOS TV num pc, tablet ou smartphone, mas quero aceder através de uma smart tv, ps4 ou então apresentem uma solução como a NOWO! 

Sugiro que coloquem, à imagem da MEO, uma App para a Apple TV e PS4...Se não estivesse fidelizado na NOS já tinha mudado para a MEO...isto porque para a NOS basta ser possível enviar o telemóvel para a TV e está resolvido...

@Pena , venho a insistir no mesmo, é ridículo a app NOS TV não estar disponível numa smart tv ou ps4!

Mais ridículo é não investirem numa box IP TV personalizada como a NOWO, ou disponibilizar a app NOS TV noutras boxs como Apple Tv ou Android Tv

@Pena , venho a insistir no mesmo, é ridículo a app NOS TV não estar disponível numa smart tv ou ps4!

Mais ridículo é não investirem numa box IP TV personalizada como a NOWO, ou disponibilizar a app NOS TV noutras boxs como Apple Tv ou Android Tv

Não existe visão de futuro…iniciativa...estamos na era da tecnologia e por isso inovar é importante, mas aqui na NOS...enfim

Comentário