Olá… através daqui do forum optei por instalar uma NOS melhor do q tinha (NOS3i_200Megas) de forma a ter NOSTV nos quartos em TVs Smart, podendo assim criar users (sao 3) e cada um aceder a sua TV. E isto sem andar a passar cabos pela casa! e ate funciona bem! obrigado forum :-)
Agora nao sei é se configurei bem os users e ja tou todo confuso.
Inicialmente criei 3 perfis na app NOSTV mas aí teriam de todos aceder com o meu login e depois utilizar o perfil de cada um… ora isso nao era bem o ideal, mas se tivesse q ser...
No entanto eu segui o q me foi recomendado pela NOS, criar NOS user IDs e dar permissões a cada um para usar o Serviço q pretendesse.
Pra ja ficou aparentemente bem no entanto em cada user ID desses q criei quando acede na nosTV e vou a perfis aparecem la perfis q nao criei nesses user - perfis associados a outro user - será Bug a App ou sera normal? esses perfis da NOS TV na realidade ficam criados onde? sera na box e assim estão la todos???
A outra questão é onde posso gerir esses perfis? queria apagar alguns de teste e nao encontro a opção, so tem opção de + …?