Header

NOS TV - perfis? configurar remover?...


Crachá

Olá… através daqui do forum optei por instalar uma NOS melhor do q tinha (NOS3i_200Megas) de forma a ter NOSTV nos quartos em TVs Smart, podendo assim criar users (sao 3) e cada um aceder a sua TV. E isto sem andar a passar cabos pela casa! e ate funciona bem! obrigado forum :-)

 

Agora nao sei é se configurei bem os users e ja tou todo confuso.

Inicialmente criei 3 perfis na app NOSTV mas aí teriam de todos aceder com o meu login e depois utilizar o perfil de cada um… ora isso nao era bem o ideal, mas se tivesse q ser...

No entanto eu segui o q me foi recomendado pela NOS, criar NOS user IDs e dar permissões a cada um para usar o Serviço q pretendesse.

 

Pra ja ficou aparentemente bem 🙂  no entanto em cada user ID desses q criei quando acede na nosTV e vou a perfis aparecem la perfis q nao criei nesses user - perfis associados a outro user - será Bug a App ou sera normal? esses perfis da NOS TV na realidade ficam criados onde? sera na box e assim estão la todos???

A outra questão é onde posso gerir esses perfis? queria apagar alguns de teste e nao encontro a opção, so tem opção de +  …?


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rs2pt,

Ficamos contentes por saber que encontrou uma boa solução para ver TV em vários locais da casa. :blush:

A gestão de perfis é feita em login.nos.pt.

Vão aparecer-lhe todos os perfis ativos em “Área Pessoal” e pode fazer a gestão em “Utilizadores”

Obrigada

Nao consigo  entrar na nos tv

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carlos carvalho ramos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, em que equipamento está a tentar aceder e qual o erro que surge.

Obrigado

Tenho um tablet e estou a rentar entrar na nostv para ver os canais

 

 

Reputação 7

Tenho um tablet e estou a rentar entrar na nostv para ver os canais

 

Boa noite @carlos carvalho ramos,

Está a usar o login da App NOS?

Obrigado

Queria entrar na pagina da google play onde se pode desinstalar e voltar a instalar a nostv e depois ja entrava na nostv

Sim mas nao consigo entrar na nostv

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @carlos carvalho ramos

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. 
Quando tenta aceder à App NOS TV qual a mensagem de erro que surge?

Obrigado

Reputação 7

Queria entrar na pagina da google play onde se pode desinstalar e voltar a instalar a nostv e depois ja entrava na nostv


Boa tarde @carlos carvalho ramos,

Clique aqui para aceder à Google Play.

Boa sorte

Como remover equipamentos que não conheço? Obg.

Reputação 7
Crachá +2

Login.nos.pt

Digo antes de passarem os 30 dias... com certeza que a NOS conseguirá, não?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helder Manuel Ramos Bernardo

Não conseguimos realizar a remoção apenas de um dos equipamentos, no entanto, podemos sim remover todos. 

Assim, e antes de o fazermos, sugerimos que mude a password de acesso. Após fazê-lo, por favor, envie-nos uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de contribuinte e email associado ao login da NOS TV.

Obrigado, 

Comentário