Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV. Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:
Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco!
Página 12 / 13
Obrigada. Já tentei fazer isso mas não me dá nenhuma opção para alterar a morada. Só deixar de gerir a conta.
Obrigada. Já tentei fazer isso mas não me dá nenhuma opção para alterar a morada. Só deixar de gerir a conta.
login.nos.pt - entre neste link, faça login e va a dados da conta. Tem lá as moradas para definir.
Boa tarde @DianaCabrita,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Tenho um serviço de televisão contratado, posso usar a app nos tv sem pagar?
Boa noite @rodrigo.sousa.pt,
A App NOS TV está disponível, em smartphones, tablets e computadores, para todos os clientes NOS com pacote de televisão com box.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informação sobre a NOS TV.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Sou cliente NOS e tenho uma segunda habitaçaõ e gostaria de saber se posso contratar o vosso serviço de internet “NET 1” (cobertura sobre rede DST) e utilzar a aplicação NOS TV nas duas televisões andriod que tenho em casa?
Em caso afirmativo gostaria de obter uma cotação para o serviço “NET1”
De acordo com e-mail recebido por parte da DST já é possivel subscrever serviços de fibra.
Obrigado,
Cumprimentos,
Pedro Rocha
Acho que tens que subscrever serviço de TV também. E depois disso ainda pagar o nostv+ que é 2,49€ mensal.
A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e agora pode encontrar facilmente um momento específico do conteúdo que estás a assistir na App NOS TV através do Preview de vídeo.
Saiba como utilizar o Preview de vídeo na App NOS TV:
Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Boa tarde @Pedro Vultos da Rocha.
A App NOS TV está disponível, em smartphones, tablets e computadores, para todos os clientes NOS com pacote de televisão com box.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informação sobre a NOS TV.
A utilização da NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios requer a subscrição do serviços NOS TV+. Conheça mais através do nosso artigo:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A App NOS TV, continua a inovar para prestar o melhor serviço aos clientes que não prescindem de ter a televisão sempre consigo, em todos os ecrãs com uma experiência inovadora.
Conheça as maiores vantagens da tv em todo o lado no nosso artigo:
O que é que se passa com a nos tv via browser que está sempre com a roda a carregar e o nome do canal que não desaparece. Esta situação só está a acontecer no último mês.
Boa tarde @Funcky Jack,
Diga-nos, por favor, qual o navegador que está a utilizar para aceder à NOS TV.
Obrigado
Firefox 116.0.2 (64-bit), em Windows 10.
No Google Chrome funciona bem
Num navegador privado, do browser Firefox, a situação também se verifica, @Funcky Jack. Obrigado
No navegador privado, do browser Firefox, tudo funciona bem.
Faça, por favor, uma limpeza de histórico e suprima os cookies do browser e, de seguida, experimente novamente, @Funcky Jack.
Obrigado
Obrigado pela sugestão, funcionou. Está tudo .
Muito obrigado pelo seu feedback, @Funcky Jack. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Olá boa tarde,
Gostaria de esclarecer uma dúvida. Quando tento a aceder à TV da NOS , da minha TV Samsung, verifico que os canais da NOS só são possíveis a partir da ligação PC, e não TV, isso é normal?
Ou isso quer dizer q a TV está ligada a um PC? É possível a TV reproduzir canais a partir de um PC à distância?
Obrigada
Olá boa tarde,
Gostaria de esclarecer uma dúvida. Quando tento a aceder à TV da NOS , da minha TV Samsung, verifico que os canais da NOS só são possíveis a partir da ligação PC, e não TV, isso é normal?
Ou isso quer dizer q a TV está ligada a um PC? É possível a TV reproduzir canais a partir de um PC à distância?
Obrigada
Se não tem nada ligado, normalmente é a opção tv que funciona. Mas se no seu caso é a opção pc, então deixamos aí.
Eu ligo do pc á tv para dar imagem. Á distancia não tenho a certeza
Boa tarde @Lara Vanessa de Souza Moreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Guimas prestou uma boa ajuda.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Adicionámos o artigo de como:
Artigo onde mostramos como comprar filmes no Videoclube da NOS com código promocional através da App NOS TV. Obrigado
Bom dia a todos,
Deparou-se com mensagens de erro ou dificuldades em assistir a conteúdos através NOS TV em navegadores? Partilhamos o artigo em que explicamos o que é o Widevine CDM, porque precisa do Widevine CDM e como atualizar o Widevine CDM em:
Obrigado,
Bom dia a todos,
Foram lançadas novas funcionalidades da App NOS TV que se vão refletir, também, na Apple TV e na NVidia:
Nova área de inicio;
Possibilidade de criar uma lista com os canais favoritos;
Possibilidade de aceder rapidamente ao “Próximo episodio”;
Aceder aos destaques dos jogos.
Obrigado,
Olá! preciso de ajuda no meu serviço de TV, tenho um pacote Voz, net, telefone e dois cartões móveis. Que atualizei há cerca de 1 mês. mas tenho problemas técnicos no serviço de tv, o serviço apresenta várias falhas de sinal, a emissão fica com perdas de sinal e volta ao normal, mas isto acomete várias vezes e fico sem emissão durante segundos. Já liguei 3 vezes para o apoio técnico da NOS e dizem que não há problema aparente no meu serviço e que só podem ajudar quando estiver a acontecer, mas como as falhas são intermitentes eu não consigo ligar no exato momento em que acontecem. neste sentido venho solicitar ajuda e apoio para resolver e detetar este problema. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.