Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

Funcionalidades e Configurações

Canais e Packs

NOS TV em todo o lado

Perguntas frequentes

Oferta App NOS TV

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎

251 Comentários

Agradeço a ajuda. Não sei se foi um problema pontual, o que é certo é que já está resolvido, mesmo não limpando a cache. 
Muito Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

@Óscar Gonçalves, agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Guimas e @Óscar Gonçalves
Movemos os vossos comentários para o artigo de índice da App NOS TV. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao nosso índice o artigo de:

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

Reputação 7
Crachá

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

Viva, já tentaste eliminar a memória cache e forçar paragem antes de reinstalar a app? 

se funciona bem nos outros dois eu diria que é alguma confirguração do tablet, possívelmente no armazenamento de credenciais de autenticaçao. 

um bem haja 

Boa noite,

Viva, já tentaste eliminar a memória cache e forçar paragem antes de reinstalar a app? 

se funciona bem nos outros dois eu diria que é alguma confirguração do tablet, possívelmente no armazenamento de credenciais de autenticaçao. 

um bem haja 

Sim já tentei, continua com o mesmo comportamento.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Rui Martinho,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😀

Adicionámos ao nosso índice o novo método de login na App NOS TV: 

A App NOS TV simplificou o método de aceder aos seus programas favoritos ao disponibilizar uma nova forma de acesso.

Se tiver alguma questão fale connosco. 
Obrigado

Bom dia 

Agradecia uma informação relativa a Nos Tv se a mesma fora de casa utilizando os serviço se consome dados moveis

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Sim consome. Se for de um telemovel que esteja associado ao seu serviço ( NOS ) tem 25gb por mês para apps NOS.

Boa tarde quando tento iniciar sessão na app nos TV aparece a mensagem seguinte em anexo

Aguardo ajuda por favor 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joana Henriques SG Já associou o seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o que precisa de saber quanto à NOS TV. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

@luis Mourinha, o @Guimas deu uma excelente ajuda. Sim, ao utilizar o serviço da NOS TV existe um consumo de trafego de internet. No entanto, caso o telemóvel esteja integrado no serviço de televisão, tem trafego para utilizar as Apps NOS. 

@Joana Henriques SG, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. A possibilidade de aceder à App NOS TV pelo número de telemóvel é necessário que o mesmo esteja associado à conta NOS ID. 

Editámos, também, o seu comentário por conter o seu número de telemóvel no print que adicionou. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Obrigado

Boa noite… Erro ID 403… como resolver?
Estou à espera que me liguem novamente, a chamada automática de hoje caiu :-|

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Susana Nobre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, em que momento ou operação sure o erro.

Obrigado 

Boa tarde @Susana Nobre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, em que momento ou operação sure o erro.

Obrigado 

Boa tarde João, 
Quando abro um separador novo e escrevo nostv.pt, aparece uma página para fazer log in, quando escolho o email para fazer log in surge esta mensagem sem a informação de erro

Se chegar todas as janelas e voltar a abrir (uso a opção de abrir os últimos separadores que tinha) surge então o erro ID 403. 

Na app do telemóvel dá o mesmo erro.

Ontem ligaram-me para resolver o problema, mas quando a chamada passou para o operador caiu.
Hoje já aconteceu exactamente o mesmo e depois recebo sms a dizer que estão a tentar entrar em contacto comigo como se eu é que não estivesse a atender o telemóvel para resolver o problema…

Espero que me possam ajudar, ou que me liguem sem ser pelo atendimento automático :-|

Muito obrigada
Susana Nobre 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Susana Nobre,

Agradecemos a sua mensagem Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Erro ntv 1126 nao consigo ver em Inglaterra ha varios meses

Reputação 7
Crachá +5

Erro ntv 1126 nao consigo ver em Inglaterra ha varios meses

Boa tarde, deve ser por a Inglaterra não pertencer à União Europeia, apenas nos Países da UE é possível ver Tv na app.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joel RR.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer este tema.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Antes de ter saído da união europeia ja não dava muitas vezes alem disso tenho tv satélite aqui

Reputação 4
Crachá

Antes de ter saído da união europeia ja não dava muitas vezes alem disso tenho tv satélite aqui

É usar uma VPN decente se quer muito ter TV portuguesa por aí. Mas também pode cancelar o serviço já que mudar para o estrangeiro é uma das razões que o código civil prevê para o cancelamento do serviço.

Boa noite,

A app nos tv eata incluída nas apps gratuitas para tarifários wtf?

Reputação 7
Crachá +2

não.

Comentário