Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Perguntas frequentes

 

Oferta App NOS TV

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎


301 Comentários

Boa noite liguei para a Nós hoje e ativaram me uns canais premium durante 3meses e os Canais TV Cine e gostaria de saber como os posso ver estes Canais no portátil e no meu telemóvel???

Reputação 7
Crachá +2

Registe no site uma conta de cliente e utilize o email e password na app nos tv ou no site nos tv.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Guimas  e @Tiago Manuel Bajanca Escudeiro

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a NOS TV. 

@Tiago Manuel Bajanca Escudeiro, o @Guimas deu uma boa ajuda. 

Para aceder à App NOS TV e assistir aos canais através do computador, tablet ou smartphone, registe-se na Área de Cliente NOS saiba como em 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Olá bom dia, estou com problemas a iniciar sessão na nos tv, tanto no meu telefone como no tablet, inicio sessão fica a carregar e volta para a pagina inicial.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ivorobertoo
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a App NOS TV. 

Não temos conhecimento de que exista indisponibilidade com o a App NOS TV, pelo que sugerimos que aceda às definições de um dos equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa tarde, já efectuei isso em ambos os equipamentos e continua a mesma coisa 

Reputação 7
Crachá +6

Reinicie, por favor, um do equipamento e experimente, novamente, o acesso, @Ivorobertoo

Obrigado

Boa tarde já fiz e continua igual 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos endereçar este tema à equipa que o pode ajudar, @Ivorobertoo

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

não consigo abrir o nostv no pc apos pedir para iniciar sessão ponho user e pasword tenta abrir e volta para os botoes “iniciar sessão” e “registar” ja fiz nova pasword e esta na mesma.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @fernando ferreira segurado
Movemos o seu comentário para o artigo onde o @Ivorobertoo demonstra a mesma dificuldade. 
Testámos o acesso à App NOS TV num smartphone (iOS e Android) como, também, num PC e não detectamos nenhuma dificuldade. Assim, para compreendermos melhor o que se passa, confirmem-nos, por favor, os modelos e versões dos equipamentos em que estão a tentar aceder. 

@Ivorobertoo e @fernando ferreira segurado, ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

boa noite…

não uso nostv nos telemoveis so no pc e esporadicamente o mes passado Janeiro usei sem problemas hoje tentei usar e acontece o que descrevi fiz o despiste entrando na area de cliente sem problemas so no nostv pede o user e depois a pasword ao inserir mostra intenção de entrar mostrando a primeira imagem

e volta a pagina dos botões a segunda imagem e não passa disto.

 

Reputação 7
Crachá +6

@fernando ferreira segurado, experimente, por favor, num outro browser e, de seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Boa Noite,

Gostava saber o porquê de não conseguir  aceder à NOS TV no telemóvel. 

Obrigada

Manuela Custódio 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Jorge Davide Freitas

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a NOS TV. 

Para podermos ajudar, precisamos que nos dê mais detalhe sobre a sua questão. 
Muito obrigado

@fernando ferreira segurado, experimente, por favor, num outro browser e, de seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

testado em 3 browsers

firefox 97.0.1 (64-bit)
edge 98.0.1108.62 (64 bits)
chrome 98.0.4758.102 (64 bits)

todos mesma situação

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela confirmação, @fernando ferreira segurado

Recupere a password e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Obrigado pela confirmação, @fernando ferreira segurado

Recupere a password e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

efetuei 2 vezes a recuperação pasword tudo na mesma

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fernando ferreira segurado,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

App NOS TV continua em constante evolução. :blush:

Conheça as novidades que vão melhorar a sua experiência na NOS TV:

Atualizámos o nosso Índice NOS TV com este artigo para facilitar a sua consulta.

Obrigado 

Boa tarde,

Temos acesso à aplicação NOS TV só com o serviço de Internet?

 

Agradeço desde já as vossas respostas.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @K12ou3:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Sim, a utilização da App NOS TV depende da utilização do serviço de internet. Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @K12ou3:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Sim, a utilização da App NOS TV depende da utilização do serviço de internet. Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

 

Mas posso ter este serviço apenas com a Internet, ou tenho que ter o serviço de televisão também?

Reputação 7
Crachá +6

Tem de ter o serviço de televisão, também, contratado, @K12ou3

Se pretender podemos endereçar a sua intenção para entrarmos em contacto consigo, informando-o da melhor solução para si. :slight_smile: 

Obrigado

Sou cliente recente, contrato assinado há 3 dias, e na próxima semana, dia 9 de Março, será a data agendada da instalação do meu serviço.

No entanto, como o contrato já foi assinado, estou sem acesso à app NOS TV bem como na minha área de cliente ainda não consigo associar nenhum serviço.

Gostaria de saber se esta situação é normal e se só terei acesso à app NOS TV e à minha área de cliente na app após a instalação do serviço na minha habitação. 

Comentário