Sou utilizadora da app nos Tv e de um momento para o outro o tvi reallity saiu da lista de canais disponíveis da app. Por alguma razão?
Acho que não faz sentido o canal estar disponível desde sempre e derretendo, de um dia para o outro, desaparecer da listagem.
Bom dia. Costumo utilizar a NOSTV no pc sem aplicação e hoje não aparece o canal tvi reality.
é alguma anomalia ? ou simplesmente deixou de aparecer?
Boa tarde. Deixou de haver acesso ao TVI Reality na APP NOS?
Boa tarde. Deixou de haver acesso ao TVI Reality na APP NOS?
Boa tarde. O canal esta operacional na App NOS neste momento.
No computador não aparece e antes dava. Apenas no telemóvel ou eventualmente em tablet.
Também não tenho acesso, nem no computador nem na APP
A APP NOS TV, não tem o canal 12 da NOS?
A APP NOS TV, não tem o canal 12 da NOS?
aqui está a dar.
Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .
alguem sabe o que se passa?
Sempre assisti a episódios anteriores na nos tv ate ontem , agora nao consigo ver pois nao aparece o botao que permite ver o episodios .
Boa noite, qualquer erro pontual na app, experimente reinstalar.
Boa noite a todos,
Lamentamos o transtorno.
Agrupámos todos os comentários sobre o tema TVI Reality, para organização do Fórum.
Estamos a acompanhar este tema. Assim que tivermos mais informações serão partilhar pelos meios habituais.
Agradecemos a compreensão
ja fiz isso pois liguei para a nos e recomendaram me também mas nao resultou ,ficou la a queixa vao investigar o problema . parece que nao sou so eu ha aqui gente a dizer que tb nao veem o 12 deve ser culpa da nos.
ja fiz isso pois liguei para a nos e recomendaram me também mas nao resultou ,ficou la a queixa vao investigar o problema . parece que nao sou so eu ha aqui gente a dizer que tb nao veem o 12 deve ser culpa da nos.
assunto resolvido ,la me lembrei de limpar o pc e tudo funciona de novo.
Boa tarde @jose bertao,
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
o canal da tvi desapareceu da NOSTV, porque?
Olá @Margarida Pinto
Por aqui aparece mas estava a custar a carregar. Experimente fechar a app e voltar a abrir.
Boa tarde,
Porque motivo a app NOS TV não tem disponível o programa "Big Brother - Famosos - Extra" do dia 04/01/2022 nas gravações automáticas?
Está disponível mas não tem opção para ver.
Bem-vindo ao Fórum NOS @ARFP,
Pedimos desculpa pela demora.
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o que precisa de saber sobre a NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Verificamos que o conteúdo está disponível para rever através da App NOS TV. Experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde @Diogo N. e @Margarida Pinto,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a App NOS TV para garantir a organização do Fórum e da informação.
@Margarida Pinto, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde sou assinante Sport tv, no entanto não consigo aceder através da aplicação. Gostaria de saber como poderia resolver o problema .
Bem-vindo ao Fórum NOS @Duarte Gomes6,
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar diversos temas abordados sobre a App NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
A SPORT TV está disponível na App NOS TV para clientes com o pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen subscrito.
Qual é o pacote SPORT TV que tem ativo? Pode confirmar essa informação na sua Área de Cliente ou App NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boa tarde a todos,
É com orgulho que partilhamos convosco, a App NOS TV foi destacada como “Produto do Ano 2022” pelos Portugueses.
Atualizámos o nosso Índice TV com este artigo para facilitar a consulta.
Obrigado a todos