Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Perguntas frequentes

 

Oferta App NOS TV

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎


301 Comentários

Reputação 2

 

Parece que a interface da NOS TV visto num browser mudou, antigamente estava num canal de televisão qualquer, e conseguia ver o que tinha dado e iria dar nesse mesmo canal, agora para o fazer parece que tenho que sair da emissão para poder consultar o guia de tv desse canal.
Não sei se estou certou ou não, por isso pergunto se existe uma maneira fácil de o fazer como antigamente, é que ver a NOS TV na aplicação da Microsoft está sempre a bloquear.
Obrigado.

Exemplo com fotos:

 

 

 

 

Reputação 2

Obrigado por terem estragado uma app perfeita.. a nova e completamente horrivel.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maximo,

Para ver os programas que já deram ou que vão dar, no canal que está a assistir, clique em cima do ícone “calendário”.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @totalmichel,

Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar?
Obrigada

Reputação 2

Olá @Maximo,

Para ver os programas que já deram ou que vão dar, no canal que está a assistir, clique em cima do ícone “calendário”.

Obrigada

Pois isso eu sei, agora o triste é terem estragado o que estava bom, eu sempre ouvi dizer que quem não sabe mexer que não estrague.

Reputação 2

Olá @totalmichel,

Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar?
Obrigada

para começar, resolver o problema acima era excelente.

Agora para ver a programação e preciso carregar no calendário, o que não só e mais demorado e chato, como para a emissão atual.  Muitas vezes quero ver a programação mas continuar a ouvir o programa que esta a dar.

 

Depois claro, o resto da app também é uma confusão enorme.

Se não conhece-se a app diria que esta e que era a versão mais antiga, pois a anterior era perfeita, rápida intuitiva, tudo o que esta não é.

 

Recomendo vivamente, que a equipa que programou esta app arranje forma de usar a antiga, de modo a conseguirem perceber o que fazia a app anterior ser a melhor do mercado. (a da vodafone ou da meo nem lhe chegavam perto, contudo comparado a nova parecem anos luz a frente)

Reputação 2

.

Reputação 2

Que se crie uma reclamação para que voltem a pôr a aplicação como estava.

 

Não tem lógica nenhuma ter que sair da emissão para ver o que deu e há-de dar no canal perdendo com isso conteúdo.

 

Deve ter sido daqueles que tiraram o curso a um domingo

Reputação 7
Crachá +2

RELATIVO à APP WEB (browser)

OMG! NOS! Que fizeram vocês?

Coloquem a versão anterior… muito mais prática, mais eficiente, conseguia ver os programas anteriores e seguintes num mesmo local, a lista de canais era mais longa, a forma de controlar a área da emissão de TV era mais prática, e não me apareciam 3 UTILIZADORES (que não consigo remover!!) com obrigação de colocação de PIN a cada dia!

Para além disso existem BUGS… por vezes a lista de canais não é apresentada… é lenta que se farta...

Enfim… a mania de refazer o que está bem feito! Tanto feedback dos utilizadores para afinar uma APP e agora refazem tudo… com que objectivo? Complicar a vida dos utilizadores? :\

Reputação 7
Crachá +2

Que se crie uma reclamação para que voltem a pôr a aplicação como estava.

 

Não tem lógica nenhuma ter que sair da emissão para ver o que deu e há-de dar no canal perdendo com isso conteúdo.

 

Deve ter sido daqueles que tiraram o curso a um domingo

 

Subscrevo!

A NOS deve ter um orçamento para “estourar” e como não sabem o que fazer, estragam o que está bem feito. Qual é o propósito??

Reputação 7
Crachá +2

Olá @totalmichel,

Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar?
Obrigada

 

@Inês B. podem melhorar fazendo de conta que esta versão “beta” não entrou em produção, e colocando a versão anterior!

Está visto que esta “nova versão” (que pensei ia estar em testes durante meses em piloto) não agrada a ninguém…

Partilho a opinião dos restantes utilizadores.

 

Com a versão anterior não tinha qualquer problema de visualização e de utilização.

 

Com esta nova versão não consigo ver utilizar as várias possibilidades, somente ver os canais em directo e não todos.

Retrocesso….

 

Reputação 7
Crachá +2

Partilho a opinião dos restantes utilizadores.

Com a versão anterior não tinha qualquer problema de visualização e de utilização.

Com esta nova versão não consigo ver utilizar as várias possibilidades, somente ver os canais em directo e não todos.
Retrocesso….

Nem mais…

Ter de parar a emissão para consultar a grelha? péssimo…

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes e @JCas,

Lamentamos a vossa insatisfação com a recente atualização da NOS TV e agradecemos as vossas sugestões.

É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.

Obrigada

Para mim a maior dificuldade neste momento é essa…
“É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.”

 

Não consigo fazê-lo no meu portátil...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JCas

Quando tenta aceder à funcionalidade surge algum erro? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes e @JCas,

Lamentamos a vossa insatisfação com a recente atualização da NOS TV e agradecemos as vossas sugestões.

É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.

Obrigada

 

Sim… é… e depois de seleccionar o programa a ver, somos confrontados com MAIS uma janela de confirmação do programa, onde temo de confirmar o PLAY, e depois é aberto um PLAYER totalmente distinto do utilizado para os canais em DIRECTO. Para sair, é preciso voltar para trás duas vezes, e voltar a seleccionar a opção CANAIS para voltar a ver a emissão em directo!

Um completo absurdo...

Olá @JCas

Quando tenta aceder à funcionalidade surge algum erro? 

Obrigada 

Olá,

Obrigado pela ajuda…

No ecran preto (à esquerda) consigo ver a emissão em directo.

No lado direito, não consigo aceder a qualquer opção de mudar de canal, programação, andar para trás, etc...

 

Boa tarde,

Como faço para adicionar canais à lista “Favoritos” ?

Reputação 7
Crachá +1

Não dá.

Um bem haja

Reputação 2

Boa tarde,

Como faço para adicionar canais à lista “Favoritos” ?

Isso era coisa do passado, agora a NOS está um passo muito á frente. 

Podes agradecer aos técnicos que a NOS tem, por ter tirado essa e outras opções de uma aplicação que já foi boa.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Como faço para adicionar canais à lista “Favoritos” ?

Isso era coisa do passado, agora a NOS está um passo muito á frente. 

Podes agradecer aos técnicos que a NOS tem, por ter tirado essa e outras opções de uma aplicação que já foi boa.

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Colocámos um novo tópico aqui no índice, para saber:

Obrigada

App NOS TV

Net incluida nos pacotes NOS:
• Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids

 

Tenho uma dúvida em relação a esta questão. 

Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel. 

Reputação 7
Crachá +5

App NOS TV

Net incluida nos pacotes NOS:
• Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids

 

Tenho uma dúvida em relação a esta questão. 

Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel. 

Boa noite, tem todas as respostas neste site:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Comentário