Header
Pergunta

NOS TV numa box H96X


Reputação 1

Tenho uma box H96X que utilizo para ver a Netflix mas de vez em quando via a NOS TV. Ontem fiz uma actualização à app da NOS TV e agora ao tentar fazer o login, os menus onde se colocam os dados não aparecem. Será um problema temporário ou o problema será outro. Precisava que me ajudassem a resolver este problema. Obrigado


18 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Tenho uma box H96X que utilizo para ver a Netflix mas de vez em quando via a NOS TV. Ontem fiz uma actualização à app da NOS TV e agora ao tentar fazer o login, os menus onde se colocam os dados não aparecem. Será um problema temporário ou o problema será outro. Precisava que me ajudassem a resolver este problema. Obrigado

Desinstale a app e volta a instalar novamente a ver se resolve.

Reputação 1

Já fiz isso. Continua igual.

Reputação 7
Crachá +4

Poderá haver alguma incompatibilidade com essa atualização.

Uma outra solução era instalar manualmente a versão anterior se essa funcionava.

Reputação 5
Crachá +1

A NOS fez recentemente alterações. Se é uma box Android (Android TV), terá de subscrever a NOSTV+ 

 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv-mais.aspx

Reputação 1

Obrigado pelas infirmações. No tablet (Android) funciona bem! Como faço para instalar manualmente a versão anterior?

Reputação 5
Crachá +1

Obrigado pelas infirmações. No tablet (Android) funciona bem! Como faço para instalar manualmente a versão anterior?

O Android no tablet ou telemóvel consegue instalar a Nostv “normal”. Uma vez que desinstalou a versão que tinha na box Android TV já não o vai poder instalar devido às alterações que a NOS efetuou, somente pode instalar a NOSTV+.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maximino Alves,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Atualmente, para ter acesso aos canais numa box Android que não tenha sido adquirida à NOS é necessário subscrever o serviço NOS TV+. Saiba mais aqui:

 

Os equipamentos compatíveis com o NOS +, são:

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

 

Obrigada

Boa noite , tenho.um problema com a minha box android MI box s, instalei a app da nos tv e aderi a Nos tv + ate ai tudo bem, ficou a funcionar, mas depois deixou de funcionar e pede para aderir novamente, sabendo que ja aderi e verifiquei na area cliente e esta ativo. O que pederia ser ???

Reputação 7
Crachá +2

Adira novamente. Isso não é cobrado  2 vezes. Veja se funciona

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Marcopinto18

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. . , sim ainda se mantem .

Reputação 7
Crachá +6

@Marcopinto18

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
O equipamento encontra-se ligado à sua rede fixa NOS?

Obrigado

@Mário P. Sim encontrase ligado, mas quando ativei ele funcionou umas 2 h e depois deixou de funcionar , apresenta a mensagem de ativar o serviço por 2,49 

Reputação 7
Crachá +6

E quando seleciona, novamente, subscrever, @Marcopinto18
Surge alguma mensagem de erro?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

@Mário P. Sim da erro e tente mais tarde , mas na minha area de cliente diz que esta ativo 

Reputação 7
Crachá +6

Consegue indicar-nos o número do ID, da mensagem de erro, @Marcopinto18
Obrigado

@Mário P. Nao tem id , so diz que deu erro e tente mais tarde 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar, @Marcopinto18
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum
Obrigado

Comentário