Skip to main content
Header
Megabyte
December 30, 2021
Pergunta

NOS TV numa box H96X

Tenho uma box H96X que utilizo para ver a Netflix mas de vez em quando via a NOS TV. Ontem fiz uma actualização à app da NOS TV e agora ao tentar fazer o login, os menus onde se colocam os dados não aparecem. Será um problema temporário ou o problema será outro. Precisava que me ajudassem a resolver este problema. Obrigado

18 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    December 30, 2021

Tenho uma box H96X que utilizo para ver a Netflix mas de vez em quando via a NOS TV. Ontem fiz uma actualização à app da NOS TV e agora ao tentar fazer o login, os menus onde se colocam os dados não aparecem. Será um problema temporário ou o problema será outro. Precisava que me ajudassem a resolver este problema. Obrigado

Desinstale a app e volta a instalar novamente a ver se resolve.

Megabyte
    December 30, 2021

Já fiz isso. Continua igual.

dxnog
    Super User
    Super User
    December 30, 2021

Poderá haver alguma incompatibilidade com essa atualização.

Uma outra solução era instalar manualmente a versão anterior se essa funcionava.

ricardojcm
    Zettabyte
    December 30, 2021

A NOS fez recentemente alterações. Se é uma box Android (Android TV), terá de subscrever a NOSTV+ 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv-mais.aspx

Megabyte
    December 30, 2021

Obrigado pelas infirmações. No tablet (Android) funciona bem! Como faço para instalar manualmente a versão anterior?

ricardojcm
    Zettabyte
    December 30, 2021

Obrigado pelas infirmações. No tablet (Android) funciona bem! Como faço para instalar manualmente a versão anterior?

O Android no tablet ou telemóvel consegue instalar a Nostv “normal”. Uma vez que desinstalou a versão que tinha na box Android TV já não o vai poder instalar devido às alterações que a NOS efetuou, somente pode instalar a NOSTV+.

Inês B.
    Moderador
    January 2, 2022

Olá @Maximino Alves,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Atualmente, para ter acesso aos canais numa box Android que não tenha sido adquirida à NOS é necessário subscrever o serviço NOS TV+. Saiba mais aqui:

Os equipamentos compatíveis com o NOS +, são:

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 1, 2022

Boa noite , tenho.um problema com a minha box android MI box s, instalei a app da nos tv e aderi a Nos tv + ate ai tudo bem, ficou a funcionar, mas depois deixou de funcionar e pede para aderir novamente, sabendo que ja aderi e verifiquei na area cliente e esta ativo. O que pederia ser ???

Guimas
    Super User
    Super User
    June 1, 2022

Adira novamente. Isso não é cobrado  2 vezes. Veja se funciona

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 2, 2022

Boa noite @Marcopinto18

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.