Tenho uma box H96X que utilizo para ver a Netflix mas de vez em quando via a NOS TV. Ontem fiz uma actualização à app da NOS TV e agora ao tentar fazer o login, os menus onde se colocam os dados não aparecem. Será um problema temporário ou o problema será outro. Precisava que me ajudassem a resolver este problema. Obrigado
Tenho uma box H96X que utilizo para ver a Netflix mas de vez em quando via a NOS TV. Ontem fiz uma actualização à app da NOS TV e agora ao tentar fazer o login, os menus onde se colocam os dados não aparecem. Será um problema temporário ou o problema será outro. Precisava que me ajudassem a resolver este problema. Obrigado
Desinstale a app e volta a instalar novamente a ver se resolve.
Já fiz isso. Continua igual.
Poderá haver alguma incompatibilidade com essa atualização.
Uma outra solução era instalar manualmente a versão anterior se essa funcionava.
A NOS fez recentemente alterações. Se é uma box Android (Android TV), terá de subscrever a NOSTV+
https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv-mais.aspx
Obrigado pelas infirmações. No tablet (Android) funciona bem! Como faço para instalar manualmente a versão anterior?
Obrigado pelas infirmações. No tablet (Android) funciona bem! Como faço para instalar manualmente a versão anterior?
O Android no tablet ou telemóvel consegue instalar a Nostv “normal”. Uma vez que desinstalou a versão que tinha na box Android TV já não o vai poder instalar devido às alterações que a NOS efetuou, somente pode instalar a NOSTV+.
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda.
Atualmente, para ter acesso aos canais numa box Android que não tenha sido adquirida à NOS é necessário subscrever o serviço NOS TV+. Saiba mais aqui:
Os equipamentos compatíveis com o NOS +, são:
•NVIDIA Shield TV e TV Pro
•Xiaomi Mi Box S
•Xiaomi Mi Box 3
•Xiaomi Mi TV Stick
•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Obrigada
Boa noite , tenho.um problema com a minha box android MI box s, instalei a app da nos tv e aderi a Nos tv + ate ai tudo bem, ficou a funcionar, mas depois deixou de funcionar e pede para aderir novamente, sabendo que ja aderi e verifiquei na area cliente e esta ativo. O que pederia ser ???
Adira novamente. Isso não é cobrado 2 vezes. Veja se funciona
Boa noite
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
Obrigado
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O equipamento encontra-se ligado à sua rede fixa NOS?
Obrigado
E quando seleciona, novamente, subscrever,
Surge alguma mensagem de erro?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Consegue indicar-nos o número do ID, da mensagem de erro,
Obrigado
Vamos ajudar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Obrigado
Comentário
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