Skip to main content
Header
Megabyte
December 30, 2021
Pergunta

NOS TV numa box H96X

Tenho uma box H96X que utilizo para ver a Netflix mas de vez em quando via a NOS TV. Ontem fiz uma actualização à app da NOS TV e agora ao tentar fazer o login, os menus onde se colocam os dados não aparecem. Será um problema temporário ou o problema será outro. Precisava que me ajudassem a resolver este problema. Obrigado

18 Comentários

Kilobyte
    June 2, 2022

Bom dia @Mário P. . , sim ainda se mantem .

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 3, 2022

@Marcopinto18

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
    O equipamento encontra-se ligado à sua rede fixa NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 3, 2022

@Mário P. Sim encontrase ligado, mas quando ativei ele funcionou umas 2 h e depois deixou de funcionar , apresenta a mensagem de ativar o serviço por 2,49 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 3, 2022

E quando seleciona, novamente, subscrever, @Marcopinto18
    Surge alguma mensagem de erro?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 3, 2022

@Mário P. Sim da erro e tente mais tarde , mas na minha area de cliente diz que esta ativo 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 3, 2022

Consegue indicar-nos o número do ID, da mensagem de erro, @Marcopinto18
    Obrigado

Kilobyte
    June 3, 2022

@Mário P. Nao tem id , so diz que deu erro e tente mais tarde 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 3, 2022

Vamos ajudar, @Marcopinto18
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum
    Obrigado