Header

NOS TV+ Não passa do Login


Boa Tarde,

Hoje ativei o serviço Nos TV+ e consegui pôr a dar no meu Android TV. Mas após a aplicação ter ido abaixo, ao entrar na aplicação, voltou a aparecer os detalhes para “Saber Mais” e para ativar o serviço de novo. Mesmo que experimente pôr de novo o pin para reativar o serviço, diz o seguinte “Ocorreu um imprevisto na compra. Não foi faturado qualquer valor. Por favor tente novamente mais tarde”.

O que faz sentido, uma vez que já tenho o serviço adquirido. Já experimentei apagar o cache, reiniciar o equipamento, reinstalar a aplicação e mesmo assim não passa daqui.


21 Comentários

Boa Tarde,

Hoje, experimentei mais uma vez fazer aquele processo de limpar o cache, forçar a paragem, resinstalar a app e nada funcionou. Passado umas horas, voltei a forçar a paragem da app e reabri e funcionou do nada. Sabem o que pode ter causado isto? Pois não gostaria que repetisse…

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PJSSS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. Endereçámos este tema à equipa que vai monitorizar o serviço. 

No entanto, qualquer questão que surja, fale connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PJSSS,

Verificamos a situação e tratava-se de um tema na atualização da cache das nossas plataformas, que entretanto já se encontra resolvido.

Agradecemos o seu alerta e confirmação de resolução. A situação já se encontra ultrapassada.

Caso surja mais algum tema fale connosco

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @PJSSS,

Verificamos a situação e tratava-se de um tema na atualização da cache das nossas plataformas, que entretanto já se encontra resolvido.

Agradecemos o seu alerta e confirmação de resolução. A situação já se encontra ultrapassada.

Caso surja mais algum tema fale connosco

Obrigado

Será que essa atualização da cache nas vossas plataformas, será um problema semelhante ao caso que ja reportei aqui no forum noutra thread em que continuo sem acesso na NOSTV aos canais da Eleven Extra?? Secalhar tambem precisam de fazer alguma atualização para poder ver os canais.

Até à data ainda não me foi dada qualquer resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dxnog,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o inconveniente .

Estamos a acompanhar essa situação. Logo que tenhamos mais informações partilhamos neste tópico.

Contamos ser breves.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa Tarde,

Hoje, experimentei mais uma vez fazer aquele processo de limpar o cache, forçar a paragem, resinstalar a app e nada funcionou. Passado umas horas, voltei a forçar a paragem da app e reabri e funcionou do nada. Sabem o que pode ter causado isto? Pois não gostaria que repetisse…

Cumprimentos

Mais um roubado com um "serviço" gratuito na concorrência.

Boa tarde. Está me a acontecer exatamente o mesmo - ativei o serviço e agora não funciona num dos dispositivos. Peço que me contactem para resolver isto ou anulem a compra, visto que não consigo utilizar o serviço. Obrigado desde já!

@João H.

Boa tarde @PJSSS,

Verificamos a situação e tratava-se de um tema na atualização da cache das nossas plataformas, que entretanto já se encontra resolvido.

Agradecemos o seu alerta e confirmação de resolução. A situação já se encontra ultrapassada.

Caso surja mais algum tema fale connosco

Obrigado

Acho que ainda não está resolvido. Acabou de me acontecer o mesmo. A eletricidade falhou e quando a box reiniciou a app deixou de funcionar ,tal como o OP descreve, e nada que faça resolve. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @txfonseca. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se consegue aceder através de outros dispositivos. Qual a marca e modelo do dispositivo onde não consegue aceder?

Surge alguma mensagem de erro nesse dispositivo? 

Obrigado 

Bom dia @João H. ,

 

Antes de mais obrigado pela resposta. Funciona noutros dispositivos - nomeadamente em android OS (smartphone) e pelo Chrome. O dispositivo que não estava a funcionar é Android TV 11.0. Provavelmente seria algum problema de cache do lado do servidor, visto que hoje já está tudo a funcionar. Tendo tentado tudo do meu lado - reiniciar o aparelho, apagar a cache de aplicação, force stop, etc… nada funcionava. Apenas esperar resolveu o aassunto

Edit: a mensagem de erro que aparecia era a mesma que o @PJSSS mencionou: “Ocorreu um imprevisto na compra. Não foi faturado qualquer valor. Por favor tente novamente mais tarde”.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @txfonseca,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se esta situação voltar a ocorrer.

Obrigado

Ainda ontem me aconteceu o mesmo, subscrevi um serviço e agora não o posso utilizar, começa mal esta novela ao encontrar este post no fórum. Péssima programação da APP NosTV+

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @lmgomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização do serviço NOS TV+. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

Bom dia @lmgomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização do serviço NOS TV+. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

mandei mensagem privada com dados para puder ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @lmgomes

Respondemos à sua mensagem. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Boa noite, 

encontro me com o mesmo problema, ativei ontem o serviço, e as primeiras horas até correu tudo bem, hoje de manhã tentei ligar o serviço , e nada feito, disse para colocar o código 5555 para subscrever de novo, e aparece a vermelho : ocorreu um imprevisto na compra. Não foi faturado qualquer valor.por favor tente novamente mais tarde..

 

aguardo resposta, pois não vou pagar este valor extra sem ter o serviço ativo.

 

obrigado

Reputação 7

Boa noite, 

encontro me com o mesmo problema, ativei ontem o serviço, e as primeiras horas até correu tudo bem, hoje de manhã tentei ligar o serviço , e nada feito, disse para colocar o código 5555 para subscrever de novo, e aparece a vermelho : ocorreu um imprevisto na compra. Não foi faturado qualquer valor.por favor tente novamente mais tarde..

 

aguardo resposta, pois não vou pagar este valor extra sem ter o serviço ativo.

 

obrigado

 

Boa noite @André Campos Magalhães,

Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

  • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar”; 

     

  • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
  • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
  • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Deve haver um erro de sincronismo. Experimente quando acordar e á partida estará resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @André Campos Magalhães, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já consegue ter acesso à NOS TV+. 
Obrigado

Bom dia a todos, depois de reportar a situação, e o qual foi o meu espanto que ao tentar mais uma vez ficou a funcionar.

desde que saí de casa estava a funcionar corretamente e sem travamentos , espero que continue assim😉.

muito obrigado a todos pela disponibilidade.

boas entradas, feliz 2024

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @André Campos Magalhães

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Desejamos-lhe a continuação de umas boas festas e eu excelente ano 2024.🥂

Obrigado

Comentário