Skip to main content
Header
Kilobyte
August 6, 2022

NOS TV+ Não passa do Login

Boa Tarde,

Hoje ativei o serviço Nos TV+ e consegui pôr a dar no meu Android TV. Mas após a aplicação ter ido abaixo, ao entrar na aplicação, voltou a aparecer os detalhes para “Saber Mais” e para ativar o serviço de novo. Mesmo que experimente pôr de novo o pin para reativar o serviço, diz o seguinte “Ocorreu um imprevisto na compra. Não foi faturado qualquer valor. Por favor tente novamente mais tarde”.

O que faz sentido, uma vez que já tenho o serviço adquirido. Já experimentei apagar o cache, reiniciar o equipamento, reinstalar a aplicação e mesmo assim não passa daqui.

21 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 22, 2022

Boa tarde @txfonseca,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se esta situação voltar a ocorrer.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 19, 2022

Ainda ontem me aconteceu o mesmo, subscrevi um serviço e agora não o posso utilizar, começa mal esta novela ao encontrar este post no fórum. Péssima programação da APP NosTV+

Mário P.
Gestor da comunidade
October 19, 2022

Bom dia @lmgomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização do serviço NOS TV+. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 19, 2022

Bom dia @lmgomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização do serviço NOS TV+. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

mandei mensagem privada com dados para puder ajudar.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 19, 2022

Muito obrigado, @lmgomes

Respondemos à sua mensagem. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 28, 2023

Boa noite, 

encontro me com o mesmo problema, ativei ontem o serviço, e as primeiras horas até correu tudo bem, hoje de manhã tentei ligar o serviço , e nada feito, disse para colocar o código 5555 para subscrever de novo, e aparece a vermelho : ocorreu um imprevisto na compra. Não foi faturado qualquer valor.por favor tente novamente mais tarde..

aguardo resposta, pois não vou pagar este valor extra sem ter o serviço ativo.

obrigado

Jorge C
Super User
Super User
December 28, 2023

Boa noite, 

encontro me com o mesmo problema, ativei ontem o serviço, e as primeiras horas até correu tudo bem, hoje de manhã tentei ligar o serviço , e nada feito, disse para colocar o código 5555 para subscrever de novo, e aparece a vermelho : ocorreu um imprevisto na compra. Não foi faturado qualquer valor.por favor tente novamente mais tarde..

aguardo resposta, pois não vou pagar este valor extra sem ter o serviço ativo.

obrigado

Boa noite @André Campos Magalhães,

Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

• Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar”; 

• Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
  • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
  • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).

Obrigado

Guimas
Super User
Super User
December 28, 2023

Deve haver um erro de sincronismo. Experimente quando acordar e á partida estará resolvido.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 29, 2023

Bom dia @André Campos Magalhães, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já consegue ter acesso à NOS TV+. 
Obrigado

Kilobyte
December 29, 2023

Bom dia a todos, depois de reportar a situação, e o qual foi o meu espanto que ao tentar mais uma vez ficou a funcionar.

desde que saí de casa estava a funcionar corretamente e sem travamentos , espero que continue assim😉.

muito obrigado a todos pela disponibilidade.

boas entradas, feliz 2024