Boa noite,
A APP Nos TV não está a funcionar em nenhum dispositivo.
Boa noite,
A APP Nos TV não está a funcionar em nenhum dispositivo.
Qual o erro? Á partida deve ter a ver com a área de cliente, confirme que tem os serviços bem registados. De resto contacte o apoio técnico.
Já está a funcionar, deve ter sido uma falha temporária.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
NOS tv não está a funcionar há dias ,estou registada!
NOS tv não está a funcionar há dias ,estou registada!
Boa noite, não está a funcionar há dias, quer dizer que anteriormente funcionava bem, já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação ?
Desinstale e volte a instalar aqui.
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NOS tv não está a funcionar há dias ,estou registada!
Boa noite, não está a funcionar há dias, quer dizer que anteriormente funcionava bem, já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação ?
Desinstale e volte a instalar aqui.
.Nada ainda,só erro e ligue para 16990
NOS tv não está a funcionar há dias ,estou registada!
Boa noite, não está a funcionar há dias, quer dizer que anteriormente funcionava bem, já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação ?
Desinstale e volte a instalar aqui.
.Nada ainda,só erro e ligue para 16990
Fez alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ? Se sim pode ser problema na associação dos serviços à área de cliente.
Faça isso, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual erro que surge. Está a tentar aceder através de que equipamento?
Verifique, por favor, se consegue aceder através da versão Web aqui.
Obrigado
Bom dia,pelo telemóvel aparece para ligar 16990
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a aceder.
Confirme-nos, por favor, se consegue aceder através da versão Web aqui.
Obrigado
Box Hd Iris
Nao consigo pedem a palavra passe e depois contactar 16990 e tecla 3 e um código.
Bom dia
Vamos ajudar.
Assim, e para o podermos fazer, por favor, detalhe-nos qual a mensagem de erro que surge.
É-lhe devolvida uma mensagem de erro que indica o motivo como, também, um ID (Código). Precisamos deste código para conseguirmos compreender o que se passa.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Já voltou ao normal.
Muito obrigada.
Obrigado nós,
Fale connosco, se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Boa noite, a app nos tv não está a funcionar no meu dispositivo um smartphone iOS 12
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Indique-nos, por favor, se surge algum erro ao aceder à App.
Confirme, por favor, se consegue realizar o login através da versão web em nostv.pt.
Obrigado
Boa tarde, Sr João, não consigo aceder tb na web, diz palavra passe expirada, e depois aparece uma referência e diz para ligar para o 16990 extensão 3
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que tente aceder à plataforma NOS ID. Se surgir algum erro relacionado com autenticação, efetue a recuperação de password através dessa mesma página.
Poderá depois utilizar a sua password NOS ID para aceder à NOS TV.
Diga-nos, pro favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde, segui todos os passos e não consigo, aparece erro ligar 16990 extensão 3 com o código de erro ftv09
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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