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Boa noite,

A APP Nos TV não está a funcionar em nenhum dispositivo.

Qual o erro? Á partida deve ter a ver com a área de cliente, confirme que tem os serviços bem registados. De resto contacte o apoio técnico.


Já está a funcionar, deve ter sido uma falha temporária.

Obrigado.


Boa tarde @Tchuco

Agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


NOS tv não está a funcionar há dias ,estou registada!


NOS tv não está a funcionar há dias ,estou registada!

Boa noite, não está a funcionar há dias, quer dizer que anteriormente funcionava bem, já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação ? 

Desinstale e volte a instalar aqui.

.

 


NOS tv não está a funcionar há dias ,estou registada!

Boa noite, não está a funcionar há dias, quer dizer que anteriormente funcionava bem, já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação ? 

Desinstale e volte a instalar aqui.

.Nada ainda,só erro e ligue para 16990😡

 

 


NOS tv não está a funcionar há dias ,estou registada!

Boa noite, não está a funcionar há dias, quer dizer que anteriormente funcionava bem, já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação ? 

Desinstale e volte a instalar aqui.

.Nada ainda,só erro e ligue para 16990😡

 

 

Fez alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ? Se sim pode ser problema na associação dos serviços à área de cliente.

Faça isso, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Boa tarde @Patricia de Carvalho Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual erro que surge. Está a tentar aceder através de que equipamento? 

Verifique, por favor, se consegue aceder através da versão Web aqui.

Obrigado 


Bom dia,pelo telemóvel aparece para ligar 16990


Boa tarde @Patricia de Carvalho Santos,

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a aceder.

Confirme-nos, por favor, se consegue aceder através da versão Web aqui.

Obrigado 


Box Hd Iris

Nao consigo pedem a palavra passe e depois contactar 16990 e tecla 3 e um código.


Bom dia @Patricia de Carvalho Santos😊
Vamos ajudar.

Assim, e para o podermos fazer, por favor, detalhe-nos qual a mensagem de erro que surge. 

É-lhe devolvida uma mensagem de erro que indica o motivo como, também, um ID (Código). Precisamos deste código para conseguirmos compreender o que se passa. 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado.


Já voltou ao normal.

Muito obrigada.


Obrigado nós, @Patricia de Carvalho Santos
Fale connosco, se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado


Boa noite, a app nos tv não está a funcionar no meu dispositivo um smartphone iOS 12 


Boa tarde @PAULO JORGE CORREIA MENDES.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se surge algum erro ao aceder à App. 

Confirme, por favor, se consegue realizar o login através da versão web em nostv.pt.

Obrigado


Boa tarde, Sr João, não consigo aceder tb na web, diz palavra passe  expirada, e depois aparece uma referência e diz para ligar para o 16990 extensão 3 

 


Boa tarde @PAULO JORGE CORREIA MENDES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que tente aceder à plataforma NOS ID. Se surgir algum erro relacionado com autenticação, efetue a recuperação de password através dessa mesma página.

Poderá depois utilizar a sua password NOS ID para aceder à NOS TV.

Diga-nos, pro favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde, segui todos os passos e não consigo, aparece erro ligar 16990 extensão 3 com o código de erro ftv09 


Agradecemos o seu testemunho @PAULO JORGE CORREIA MENDES. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente NOS.

Obrigado


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