Header
Respondido

NOS TV NA MI BOX DA XIAOMI ANDROID TV


Reputação 2

Muito boa noite a todos.

Gostaria muito de saber para quando é que a NOS TV vai estar disponível na MI BOX DA XIAOMI android tv?

Eu estou a perguntar isto porque as outras operadoras de tv por cabo (MEO, VODAFONE e NOWO) já estão disponíveis em android tv da MI BOX da XIAOMI e a NOS só está disponível na APPLE TV e no Google Chromecast. Mas na MI BOX da XIAOMI não está disponível.

Acho que a NOS já devia estar disponível na android tv MI BOX da XIAOMI.

icon

Melhor resposta por Diogo 25 November 2021, 21:43

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Cristoreislb , ainda não há novidades nem se sabe se a NOS está a trabalhar nesse sentido.

Mas que a app para Android TV é muito pedida e faz falta isso faz.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cristoreislb e @Diogo N.,

Agradecemos a sua mensagem @Cristoreislb.

De momento não temos qualquer informação sobre este tema. Assim que existirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @Cristoreislb e @Diogo N.,

Agradecemos a sua mensagem @Cristoreislb.

De momento não temos qualquer informação sobre este tema. Assim que existirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

 

Muito boa noite, @João H. e muito obrigado pela sua resposta.

Na minha opinião, eu acho que já era altura de a NOS estar nas boxes android tv da MI BOX da XIAOMI.

 

Reputação 2

Olá @Cristoreislb , ainda não há novidades nem se sabe se a NOS está a trabalhar nesse sentido.

Mas que a app para Android TV é muito pedida e faz falta isso faz.

Muito boa noite, @Diogo N. .

É bem verdade o que acabou de dizer. Enquanto que as outras operadoras de tv por cabo estão cada vez mais em apostarem nas boxes android tv, seja da XIAOMI (MI BOX) ou seja de qualquer outra marca, a operadora NOS só apostou na Apple Tv e não nas outras marcas. Isto é absolutamente ridículo. Se for ver qual é a box android tv mais vendida no mercado é a MI BOX da XIAOMI, acho eu. E o mais engraçado é que a Apple TV Plus, também está disponível nas boxes android tv MI BOX da XIAOMI.

Reputação 7
Crachá +2

Eu ja li mi box da xiaomi 50 vezes.

Reputação 2

Eu ja li mi box da xiaomi 50 vezes.

Pronto, @Guimas . Não é preciso ficar assim tão chateado só por causa de eu dizer o nome da marca de um aparelho de android tv.

 

Reputação 1

É de lamentar ainda não estar disponível uma versão da App nos TV para as box Android, quando hoje em dia se utiliza muito esse tipos de Box, dá xiaomi, apple e outras. É ainda querem ser líderes de mercado e não acompanham as novas tecnologias. 

Reputação 7
Crachá +1

É de lamentar ainda não estar disponível uma versão da App nos TV para as box Android, quando hoje em dia se utiliza muito esse tipos de Box, dá xiaomi, apple e outras. É ainda querem ser líderes de mercado e não acompanham as novas tecnologias. 

As novas tecnologias estão a ser acompanhadas, chama-se Apple TV. 

Um bem haja 

Reputação 1

Não estão a ser pois se tivessem estavam a seguir as outras operadoras, a NOS só está a satisfazer uma marca e um grupo específico a Apple. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde todos, 

Agradecemos as vossas mensagens.

De momento não temos qualquer informação sobre este tema. Assim que existirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Reputação 4

A NOS gosta de se diferenciar das outras operadoras, este é mais um caso em que é diferente. 

Bom dia... A nós tv pode ser instalada na box xiaomi  sim. A nós tv como outras app que tu quiseres. Até podes ter na box uma loja de aplicações. É muito fácil. 

Reputação 4

Bom dia... A nós tv pode ser instalada na box xiaomi  sim. A nós tv como outras app que tu quiseres. Até podes ter na box uma loja de aplicações. É muito fácil. 

Poder até pode, mas não sendo uma app nativa para Android TV, a experiencia não será a mais agradável.

 

Já corre o rumor que está a ser testada uma app android TV pelos pilotos. Esperemos que decorra tudo normalmente e que a app esteja disponível em breve. Resta aguardar.

Reputação 3

Muito boa noite a todos.

Gostaria muito de saber para quando é que a NOS TV vai estar disponível na MI BOX DA XIAOMI android tv?

Eu estou a perguntar isto porque as outras operadoras de tv por cabo (MEO, VODAFONE e NOWO) já estão disponíveis em android tv da MI BOX da XIAOMI e a NOS só está disponível na APPLE TV e no Google Chromecast. Mas na MI BOX da XIAOMI não está disponível.

Acho que a NOS já devia estar disponível na android tv MI BOX da XIAOMI.

 

Estão mais preocupados em gastar dinheiro em publicidade repetitiva e para já “enganosa” do 5G, digo enganosa porque até que seja liberada a rede pela Anacom para ser usada parece estar longe, o dinheiro gasto ja tinham criado uma App Compatível com AndroidTv, Como tantos de Nos Clientes estamos fartos de pedir, mas mais facilmente mudamos de operador do que eles criam a mesma. Enfim e o que ligam aos clientes e mudarmos todos de operadora ja que as Opões para Android Tv ja existe em todas operadoras exceto na NOS neste momento é uma tristeza. Já foi uma operadora de excelência e inovação mas atualmente apregoam tanta inovação com o 5G e não fazem coisas possíveis no momento e que não devem ser assim tão difíceis. 

Reputação 7
Crachá +1

Estão mais preocupados em gastar dinheiro em publicidade repetitiva e para já “enganosa” do 5G, digo enganosa porque até que seja liberada a rede pela Anacom para ser usada parece estar longe, o dinheiro gasto ja tinham criado uma App Compatível com AndroidTv, Como tantos de Nos Clientes estamos fartos de pedir, mas mais facilmente mudamos de operador do que eles criam a mesma. Enfim e o que ligam aos clientes e mudarmos todos de operadora ja que as Opões para Android Tv ja existe em todas operadoras exceto na NOS neste momento é uma tristeza. Já foi uma operadora de excelência e inovação mas atualmente apregoam tanta inovação com o 5G e não fazem coisas possíveis no momento e que não devem ser assim tão difíceis. 

E que tal ler o post anterior ao seu e tomar atenção ao facto de que a App já existe, está em testes e será lançada não tarda?!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos as vossas mensagens. 

Assim que existirem mais informações sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Reputação 3

Estão mais preocupados em gastar dinheiro em publicidade repetitiva e para já “enganosa” do 5G, digo enganosa porque até que seja liberada a rede pela Anacom para ser usada parece estar longe, o dinheiro gasto ja tinham criado uma App Compatível com AndroidTv, Como tantos de Nos Clientes estamos fartos de pedir, mas mais facilmente mudamos de operador do que eles criam a mesma. Enfim e o que ligam aos clientes e mudarmos todos de operadora ja que as Opões para Android Tv ja existe em todas operadoras exceto na NOS neste momento é uma tristeza. Já foi uma operadora de excelência e inovação mas atualmente apregoam tanta inovação com o 5G e não fazem coisas possíveis no momento e que não devem ser assim tão difíceis. 

E que tal ler o post anterior ao seu e tomar atenção ao facto de que a App já existe, está em testes e será lançada não tarda?!

Em testes não é em produção e já tarda sim sr porque já vem atrasada em relação a todas as outras operadoras, enquanto o 5G é só publicidade de algo que apesar de não ser culpa da operadora não se encontra disponível e que acaba no meu ponto de vista para já ser publicidade enganosa e que já chateia quando o anuncio num intervalo de um programa qualquer passa umas 4 ou 5 vezes.

Então? Ainda sem novidades?! Preciso também da aplicação na box da xiaomi!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Vitor_Vilaca,

Acompanhe as novidades aqui 👇🏼

 

Reputação 4

A App já foi lançada há umas semanas. 2,5€/mês. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vitor_Vilaca.

A comunidade prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Saiba tudo sobre a Android TV e o NOS TV + em:

Obrigado

Reputação 1
Crachá

NOS TV já disponível na Mi box 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Narciso

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV.. Os equipamentos suportados são: 

  • Boxes
    • NVIDIAShieldTV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S
    • Xiaomi Mi Box 3
    • Xiaomi Mi TV Stick
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
  • Televisões
    • Xiaomi Mi TV
    • Sony BRAVIA (com Android 9 ou superior)
    • TCL
    • HisenseA5700FA

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenham Android 9 ou superior. 

Obrigado

A app da NOS TV também está disponivel na Wanbo T2 Max?

Obrigado.

Cumps, Paulo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

A NOS TV encontra-se disponível nos seguintes equipamentos Android TV:

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado

Comentário