Destaque

NOS TV na Apple TV – Novidades maio 2022


Reputação 7
Crachá +4
  • Gestor da comunidade
  • 13073 comentários

Continuamos a melhorar a experiência de televisão da NOS na Apple TV. Atualizámos a NOS TV em Apple TV com duas grandes novidades, descubra neste artigo as melhorias que o esperam. 🙂

Para facilitar a pesquisa de conteúdos e tornar mais rápida e simples a forma como toda a família vê televisão, o Guia TV dispõe agora de um filtro por temáticas e é ainda mais simples alternar entre perfis. 😉

Conheça estas novidades mais detalhadamente:

 

Filtro Temáticas no Guia TV

Agora no Guia TV, navegue facilmente, nos últimos e próximos 7 dias, na programação dos seus canais favoritos filtrando por temáticas.

Navegue horizontalmente no filtro de temáticas para encontrar com maior rapidez os canais da temática que pretende.

 

Mudança de Perfil

Navegue rapidamente entre perfis, com apenas um clique, para uma experiência mais personalizada.

Para mudar de perfil, aceda a “Definições”, deslize para baixo, no comando, e selecione o perfil pretendido.

 

A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Se for cliente NOS com serviço de telemóvel incluído no serviço TV, tem tráfego gratuito para usufruir da App NOS TV com os dados móveis.

Assista à NOS TV na sua Apple TV própria com o NOS TV +. Saiba mais aqui.

 

Gostou das novidades? Esteja atento às próximas novidades, aqui no Fórum NOS.

Partilhe connosco a sua experiência NOS TV!


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde a todos,

Conheça as novidades de maio da NOS TV na Apple TV. 😊

 

Preciso da vossa ajuda! Tenho Apple TV há dois anos! Aquando da instalação do serviço a NOS TV apenas dava com net da nos, mas agora a NOS TV abre com qualquer rede! Mas na minha Apple TV essa atualização não foi feita! Podem-me ajudar? É que já tive 15 minutos em linha à espera que alguém me atendesse e….zero

Reputação 7
Crachá +4

Preciso da vossa ajuda! Tenho Apple TV há dois anos! Aquando da instalação do serviço a NOS TV apenas dava com net da nos, mas agora a NOS TV abre com qualquer rede! Mas na minha Apple TV essa atualização não foi feita! Podem-me ajudar? É que já tive 15 minutos em linha à espera que alguém me atendesse e….zero

Isso do NOSTV abrir em qualquer rede na appleTV é novidade para mim, tem a certeza?

Do meu conhecimento só abre na rede NOS.

 

NOSTv em android ou ios mobile é que abre em qualquer rede.

Reputação 7
Crachá +2

Em apple TV só com a rede de casa.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @N.Afonso,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado

Então mas a Apple TV com net da Meo funciona e com a net de hotel não funciona?? 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @N.Afonso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Bom dia,

 

Qual é a versão da Apple TV pelo serviço de aluguer da NOS? Apple TV 4K 2.ª geração (conforme imagem  deste tópico) ou Apple TV 4K 1.ª geração?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dvpiment, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A NOS disponibiliza, de acordo com condições contratuais, ambas. No entanto, é necessário verificar a elegibilidade do serviço contratado. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido internamente para que seja contactado e informado em conformidade. 

Obrigado.

Bom dia @dvpiment, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A NOS disponibiliza, de acordo com condições contratuais, ambas. No entanto, é necessário verificar a elegibilidade do serviço contrato. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido internamente para que seja contactado e informado em conformidade. 

Obrigado.

Olá @Mário P. , agradeço o endereçamento do pedido internamente, pois atualmente tenho o serviço de aluguer da Apple TV 4K 1.ª geração, no entanto, na altura que contratei este serviço foi me informado que teria acesso ao upgrade para a geração mais recente.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de contacto, @dvpiment
Muito obrigado

Comentário