Header
Destaque

NOS TV na Android TV


Reputação 7
Crachá +2

Faça mais com a nova Android TV da NOS
A referência das boxes Android TV chegou à NOS. Tenha a melhor experiência de TV com a NOS e a Nvidia Shield TV! :wink:

 

Tudo o que mais gosta na sua TV com o acesso à melhor experiência de TV NOS com a App NOS TV.

Com uma experiência de TV premium da NOS, os melhores conteúdos e canais de TV da NOS estão na Android TV, incluindo os canais premium, com todas as funcionalidades de TV.

Com uma interface inovadora e simples de usar, promete ser diferente de tudo o que experimentou.


Aceder à NOS TV na Android TV

A melhor experiência de TV começa com a NOS TV já pré-instalada na box Android TV da NOS. :wink:

Para usufruir do serviço de TV da NOS na Android TV necessita de ligação à da rede NOS de tua casa, de forma a garantir a autenticação automática na app, sem necessidade de qualquer passo manual.

Após autenticação automática, no ecrã apresentado seleciona “Continuar” e usufrua da melhor TV. :blush:

 

Explore a NOS TV na Android TV

Conheça as áreas do Menu da App NOS TV na Android TV e usufrua da melhor experiência TV.


Área de Início

Aqui encontra os canais que viu recentemente, programas que deixou a meio e as suas últimas gravações


Área de Canais

Os melhores canais da NOS com milhares de programas de informação, desporto, novelas, infantil, filmes e séries.

Aceda à lista de todos os canais disponíveis, incluindo canais Premium subscritos, organizados por temática, com todos os conteúdos que estão a dar agora.


Área de A Minha TV

Encontre aqui todos os seus conteúdos:

  • Gravações agendadas e as gravações dos programas preferidos organizadas por temáticas;
  • A lista de conteúdos que deixou a meio;
  • Packs de conteúdos subscritos como o NOS Play, Karaoke, NOS Studios+ ou TVCine+;
  • A lista de atores ou séries que selecionou para seguir e conteúdos marcados para ver mais tarde.


Área de Guia

Veja e reveja o que passou na TV nos últimos 7 dias e o que vai dar nos dias seguintes, dos canais disponíveis na grelha.


Área de Videoclube

Assista aos filmes mais recentes e emblemáticos do cinema no Videoclube.
Navega pelas suas categorias favoritas e escolha o filme que quer ver. Os filmes alugados ou comprados ficam disponíveis em “Alugueres e Compras”.


Área de Pesquisa

Procure conteúdos disponíveis na NOS TV. Insira o título de um programa, filme ou o nome de um ator ou realizador, utilizando o teclado virtual.

 

Área de Definições

Configure a App NOS TV, entre criar e gerir perfis, alterar o PIN de aluguer, entre outros.


Now&Next no Player

É muito fácil encontrar o seu canal preferido. Escolha uma temática, como Filmes e Séries, e navegue pelos canais da temática sem sair do programa que está assistir.


Página de Informação

Os episódios dos seus programas ou série preferida organizados por temporada num único ecrã, independente de estar associado a um canal ou pacote de conteúdos.

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.:blush:

Conheça mais sobre a Android TV.

Faça mais com a nova Android TV da NOS. 


162 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Saiba tudo aqui:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Mas para quando no google play das televisões com android?

Reputação 7
Crachá +1

Mas para quando a App no Google play dos televisores com sistema operativo Android como a Sporttv?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @atcrs,

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (2015 ou mais recentes) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

Saiba mais em:

 

Reputação 7
Crachá +1

Mas eu tenho uma Sony Bravia de 2015, tenho a App da Sporttv mas não a da Nos.

Reputação 3

Quanto a questao do @atcrs a mesma app ja existe em televisão. Basta ler a página oficial e tem la toda informação e os equipamentos em que funciona. Deixo lista das tvs onde ja é possível ter a app 

Televisões
• Xiaomi Mi TV
• Sony BRAVIA (2015 ou mais recentes)
• TCL
• Hisense A5700FA

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário ter Android 9 ou superior.

Reputação 7
Crachá +1

Mas eu tenho uma bravia de 2015, no Google play encontro a App da Sporttv mas não a da Nos.

Reputação 7
Crachá +1

Muito bem, disponível quando está ligado à sua própria internet e para ver ou subscrever não pode ser cliente satélite. Mais do mesmo… muito triste. Ponham os olhos na Sporttv que colocou a sua App multiscreen na tv android e lá podemos ver os canais de forma estável, por horas a fio, sem erros NTV e ligado a qualquer internet.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Sugerimos que verifique se tem o mais recente sistema operativo instalado na TV, @atcrs .

Obrigado 

Reputação 3

@atcrs ja viu se a sua bravia tem o android 9? Tem de ter no mínimo android 9.

Reputação 7
Crachá +1

Tem Android 9 sim, mas sou cliente satélite pelo que… temos pena.

Reputação 3

Sendo assim nao ha hipotese realmente. Lamento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

@atcrs e @Vieirinha_41, movemos os vossos comentários para organização do Fórum. 

Confirmamos que o serviço NOS TV+ não se encontra disponível para clientes satélite.

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite,

@atcrs e @Vieirinha_41, movemos os vossos comentários para organização do Fórum. 

Confirmamos que o serviço NOS TV+ não se encontra disponível para clientes satélite.

No entanto, sou cliente satélite e na app para Android TV aparece a opção para ativar. E pelos vistos houve quem conseguisse.

Se realmente se confirmar essa indisponibilidade, é outro erro por parte da NOS porque não há nenhum tipo de limitação/incompatibilidade que impedisse estes clientes de terem o serviço 😕...

A "grande novidade", quase no fim de 2021, é a box Nvidia Shield TV, tenho uma desde 2015... E a aplicação NOS TV, que para smartphones é gratuita, para equipamentos Android TV já é paga...?! Já sou vosso cliente tv net e voz, os equipamentos onde quero usar a aplicação são meus, sim, porque a vossa box é uma m....iséria do mais arcaico que existe, é um excelente equipamento anti-stress... só que funciona ao contrário. E agora ainda tenho de vos pagar mais um tacho adicional para usar um serviço que já pago?!?! Isso tem um nome, só não digo qual, porque é muito feio.

Reputação 2
Crachá

Boa noite,

 

Tenho uma tv Philips 43PUS7354 com android tv 9 e a aplicação não está disponível para instalar.

 

Não faz sentido, uma televisão recente 4k é mais do que capaz de correr a vossa aplicação digo eu...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@Diogo N., as plataformas poderão levar algum tempo a sincronizarem contudo, não será possível garantir a experiência de tv desejada em tais serviços. 

@nmfmcosta a App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento.

Os equipamentos suportados são: 

  • Televisões
    • Xiaomi Mi TV
    • Sony BRAVIA (2015 ou mais recentes)
    • TCL
    • HisenseA5700FA

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@Diogo N., as plataformas poderão levar algum tempo a sincronizarem contudo, não será possível garantir a experiência de tv desejada tais serviços.

Tudo bem que em alguns clientes satélite não conseguem garantir a experiência por causa das velocidades baixas do 4G, mas não podem generalizar não estamos todos nessa situação e há que ter consideração nisso. A meu ver, não disponibilizarem o NOS TV+ para clientes satélite é uma medida discriminatória... Revejam essa questão!

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@Diogo N., as plataformas poderão levar algum tempo a sincronizarem contudo, não será possível garantir a experiência de tv desejada em tais serviços. 

@nmfmcosta a App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento.

Os equipamentos suportados são: 

  • Televisões
    • Xiaomi Mi TV
    • Sony BRAVIA (2015 ou mais recentes)
    • TCL
    • HisenseA5700FA

Obrigado

 

Viva,

 

Obrigado pela resposta padrão.

Ou a aplicação está terrivelmente mal desenvolvida para que apenas 4 televisores a suportem ou então não sei… Deve ser caso único!

Reputação 5
Crachá +1

O delay em direto em relação a uma box dita convencional como a box uma é impressionante. Algo que me deixaria imenso de pé atrás 

Reputação 4

Gostaria de deixar o meu testemunho. 

Tenho usado a App NOS Tv para Android TV desde o dia que foi lançada, numa box Mecool Km2 e posso afirmar que neste momento é uma boa alternativa à box UMA, com a vantagem de que apenas precisa de ter sinal de Internet na divisão, sem a necessidade de ter cabo coaxial, o que no meu caso é uma grande vantagem, visto a minha casa ser algo antiga. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rjmsilva,

Obrigada por partilhar o seu feedback.

 

 

Gostaria de deixar o meu testemunho. 

Tenho usado a App NOS Tv para Android TV desde o dia que foi lançada, numa box Mecool Km2 e posso afirmar que neste momento é uma boa alternativa à box UMA, com a vantagem de que apenas precisa de ter sinal de Internet na divisão, sem a necessidade de ter cabo coaxial, o que no meu caso é uma grande vantagem, visto a minha casa ser algo antiga. 

 

Posso saber como é que fez para por a app a funcionar? Fui buscar a app da NOS à google store e ao abrir a app da erro. Manda-me ligar ao acesso de internet fixa de minha casa e é precisamente a essa internet que tenho ligado a minha mecool km2...

Reputação 4

Não fiz nada de especial, instalei a App, fui aceitando o que aparecia e começou a funcionar, nem foi preciso iniciar sessão com a minha conta NOS. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel Duro,

A box Android já era sua? Qual é a marca e modelo?

Obrigada

Comentário