Destaque

NOS TV na Android TV



Mostre a primeira mensagem

109 Comentários

Reputação 4

Boa tarde @DCHFN,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Acedendo através de um equipamento instalado em regime de aluguer, não se aplica qualquer valor de subscrição do serviço.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

Isto é normal na NOS TV+ ??????

Este erros acontecem todos dias....

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @Azul,

Obrigado pela sua mensagem.

Qual é a ligação de Internet?Aconselhamos que seja através de cabo Ethernet para garantir uma melhor experiência. Se não for possível ligar o cabo Ethernet, experimente mudar a box para um local mais perto do router para apanhar melhor sinal de internet.

Obrigado. 

Reputação 4

Bom dia @Azul,

Obrigado pela sua mensagem.

Qual é a ligação de Internet?Aconselhamos que seja através de cabo Ethernet para garantir uma melhor experiência. Se não for possível ligar o cabo Ethernet, experimente mudar a box para um local mais perto do router para apanhar melhor sinal de internet.

Obrigado. 

Desde sempre esteve ligada por cabo ao Roteur.

Eu agradecia era que me resolvessem o problema,isto se não for pedie muito.

Boas

 

hoje decidi ativar a nos tv na android tv. Problema agora que não consigo ativar na outra box. Pede me para pagar para ativar. Como se resolve está situação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Azul e @Ouric0

@Azul, pedimos também que verificasse se em simultâneo com a ligação por cabo não tem o Wi-Fi activo na box. Se sim, pedimos que inactive e que experimente. Contudo, vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. Agradecemos a compreensão. 

@Ouric0, diga-nos, por favor, se tem o serviço NOS TV+ já subscrito. Se sim, por favor, experimente terminar a sessão na box android e experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado 

Bom dia temho duas TV com Andorid TV e não emcontro a aplicação na Google Play os modelos são:

 

Philips 2020/2021 UHD Android TV

TCL Percee TV

 

como posso instalar a aplicação.

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vera Maísa Pereira Mitra

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV e, de momento, está disponível para os seguintes equipamentos:
 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Mas a minha Philips tem Android 10, e não vão resolver está situação?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Vera Maísa Pereira Mitra,

Agradecemos a sua mensagem.

A NOS TV em smart tv’s está disponível nos seguintes equipamentos:

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Neste momento, a tv que refere não faz parte da listagem de equipamentos certificados. Acompanhe todas as novidades sobre este tema aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Comentário