Skip to main content
Header
Kilobyte
February 28, 2026

NOS TV+ lenta em Smart TV Android

• February 28, 2026
  • 15 comentários
  • 220 visualizações

Recentemente fiz a transição de boxes para a aplicação NOS TV em todas as minhas televisões, e após um tempo a usar tenho notado que a aplicação demora MUITO tempo a carregar os canais.

Gostaria de saber se existe algum erro de configuração da minha parte, um erro por parte da NOS ou sugestões para resolver este problema.

15 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 6, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@Rodrigo Diogo.,

Indique-nos, por favor, qual o modelo das televisões.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 7, 2026

Os modelos são uma Xiaomi TV Box 4k e uma Sony Bravia KD-49XD8305

João H.
Gestor da comunidade
March 9, 2026

Boa tarde ​@Rodrigo Diogo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
August 15, 2026

Exactamente o mesmo problema com 2 Tv s android, funciona bastante melhor numa Apple TV 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 16, 2026

Boa tarde, ​@Foxbat. Bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual a marca e o modelo das televisões.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.