Qual é a solução?
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialOlá .
De facto, apenas disponibilizamos o acesso à app NOS TV, para iOS, com a versão 10 ou superior. No entanto, pode sempre aceder através dos seguintes browsers:
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Olá .
De facto, apenas disponibilizamos o acesso à app NOS TV, para iOS, com a versão 10 ou superior. No entanto, pode sempre aceder através dos seguintes browsers:
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Boa noite, penso que como moderadora, deve saber que está a fornecer informações erradas, nenhuma versão quer seja chrome, quer firefox para iOS qualquer versão, não deixa sequer ir a página de login quanto mais visualizar, já tentei de tudo, o que mais impressiona é que o RTP play continua a funcionar, e outras plataformas de outros operadores também, o que me leva a crer que em breve irei mudar de operador.
Olá .
De facto, apenas disponibilizamos o acesso à app NOS TV, para iOS, com a versão 10 ou superior. No entanto, pode sempre aceder através dos seguintes browsers:
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Boa noite, penso que como moderadora, deve saber que está a fornecer informações erradas, nenhuma versão quer seja chrome, quer firefox para iOS qualquer versão, não deixa sequer ir a página de login quanto mais visualizar, já tentei de tudo, o que mais impressiona é que o RTP play continua a funcionar, e outras plataformas de outros operadores também, o que me leva a crer que em breve irei mudar de operador.
É incompreensível que a NOS insista em incompatibilizar dispositivos que antes acediam perfeitamente ao serviço. Faz isto sistematicamente justificando-se com questões de segurança que realmente não existem. Enquanto outros distribuidores de conteúdos se esforçam por garantir que o acesso ao seu serviço é conseguido pelo maior número possível de dispositivos diferentes, a NOS faz precisamente o contrário e ainda tentam encobrir as suas ações não dando informações precisas sobre a compatibilidade da aplicação e do serviço.
Olá
Desde já, lamentamos a demora na resposta .
Tal como indicamos anteriormente, apenas disponibilizamos o acesso à app NOS TV, para iOS, com a versão 10 ou superior e para Android 5.0 ou superior. No entanto, pode sempre aceder através dos seguintes browsers:
Tal como no PC, o acesso funciona em macOS, desde que tenha o Chrome ou Edge instalado e, de seguida, aceda ao NOS TV.
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.