Header
Pergunta

NOS TV: Impossivel ver certas gravações derrepente.


Do nada começou a aparecer a seguinte mensagem nas minhas gravações de ambas a TVI e SIC através da NOS TV impossibilitando-me de as ver: “Este programa pertence a um canal exclusivo na box”. 

 

 

Quero a mais rápida solução para esta problema e uma resposta pois SEMPRE PUDE VER gravações seja de que canal for e esta é inacreditável estar acontecer ainda por cenas em canais tão vistos por todos.


28 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @RAFAEL_MOREIRA_1995,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite @RAFAEL_MOREIRA_1995,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Obrigado pela rápida resposta, já enviei a mensagem.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Agradecemos o seu testemunho @RAFAEL_MOREIRA_1995.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia, 

Agradecemos o seu testemunho @RAFAEL_MOREIRA_1995.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 

Ainda não recebi nenhum tipo de resposta por vossa parte. Por favor reparem numa coisa que nunca tinha eu visto antes, desde que isto do “Este programa pertence a um canal exclusivo na box” começou acontecer aparece sempre um simbolo da NOS ao pé do programa em questão como podem ver no meu print screen. Todos os programas que não para ver têm agora esse simbolo. Por favor alguém me dê uma resposta. 

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RAFAEL_MOREIRA_1995
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. No entanto, pedimos que experimente o acesso à NOS TV pelo browser e diga-nos se a mensagem é a mesma. 
Obrigado 

Bom dia @RAFAEL_MOREIRA_1995
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. No entanto, pedimos que experimente o acesso à NOS TV pelo browser e diga-nos se a mensagem é a mesma. 
Obrigado 

 

Boas novamente! Reparei agora que atraves do browser tudo está normal! O que é uma boa noticia mas através da app NOS transferida através da Microsoft Store (que uso sempre no meu PC) é que começou a acontecer isto! Aliás já nem é só na TVI e SIC, agora já diz também a mensagem “Este programa pertence a um canal exclusivo na box” em gravaçoes de canais como RTP, RTP 2, RTP 3, SIC NOTICIAS, CMTV… Não compreendo! 

Também vejo muito canais de crime/história etc… Em canais como o ID Investigation, Canal História, AMC Crime as gravações estão normais dá para ver todas e nenhuma mensagem me bloqueia de conseguir velas… Por favor vejam este assunto, obrigado...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RAFAEL_MOREIRA_1995,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema, contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Tenho o mesmo problema. Como resolvo?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rogerio53,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. 

Não consegue ver gravações automáticas de algum conteúdo ou canal específico? 

Obrigado 

Gravações agendadas por mim.

A mais recente é no Porto Canal.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rogerio53,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.

Consegue ver as gravações através da sua Box? 

Obrigado 

Mensagem : este programa pertence a um canal exclusivo da box

Sim consigo.

Reputação 7
Crachá +1

Mensagem : este programa pertence a um canal exclusivo da box

Sim consigo.

Em que canal??!

Se aparece essa mensagem é porque o canal não permite acesso a gravações pela App, só na Box. Nada a fazer. 

Há canais que só funcionam em box e não na App também. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Mensagem : este programa pertence a um canal exclusivo da box

Sim consigo.

Boa noite, o Porto canal transmite através da TV e da aplicação NOS Tv.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rogerio53,

Agradecemos o seu testemunho.

Esta situação ocorreu com algum outro canal? 

Consegue aceder a estes conteúdos através da NOS TV em nostv.pt num computador? 

Obrigado

Sim ocorreu com outros canais mas não me lembro quais.

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @rogerio53,

Consegue aceder a estes conteúdos através da NOS TV em nostv.pt num computador? 

Obrigado

em directo sim

Reputação 7

Boa noite @rogerio53,

 

Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para uma análise mais detalhada pela moderação.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rogerio53,

Consegue assistir às gravações automáticas do canal através da NOS TV em versão web em nostv.pt?

Esta situação ocorre tanto através da App como através do navegador web? 

Obrigado 

Não são as gravações automáticas, são as que agendo.

Reparei hoje no browser consigo ver. Na app no PC é que não.

Reputação 7

Boa noite,

 

  • Sugiro que questione sobre este tema as linhas de apoio, 16990 através da rede NOS e escolha a assistência técnica (Chamada gratuita) ou ligue 931699000 (Custo chamada para a rede móvel nacional).
  • Um outra possibilidade é enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, para uma análise da equipa de moderação.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rogerio53,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que este tema apenas se reflete em visualização através de App e não browser, sugerimos que reinstale a app, por favor.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

ok. vou testar

Desinstalei e reinstalei. O problema permanece. Além do Porto Canal também a SIC Notícias não funciona. O TV Cine Top funciona.

Reparei que os dois canais que não consigo ver gravações na App no PC apresentam no canto inferior esquerdo o símbolo da NOS. Não sei se tem algum significado. Anexo print screen.

No browser não detectei problemas.

 

Comentário