Skip to main content
Header
Respondido

Nos TV - Erro na transmissão


Boa noite,

Sempre que estou a ver a televisão no computador através da Nos TV, vejo qualquer canal e passado cerca de 1 minuto, a imagem bloqueia. Já instalei a app no pc mas acontece exactamente o mesmo. Gostaria de saber o que poderei fazer para o sistema voltar a funcionar normalmente. Obrigado.

Cumprimentos,
Celsa Costa Santos

Melhor resposta por Oscar7

@Costa Santos isso parece falta de sinal. Estás ligada por wi-fi ou cabo de rede? Quando utilizas o youtube ou assim, os videos carregam facilmente?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 24 de outubro de 2017
@Costa Santos isso parece falta de sinal. Estás ligada por wi-fi ou cabo de rede? Quando utilizas o youtube ou assim, os videos carregam facilmente?

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de outubro de 2017
Boa noite Oscar7,

Não tenho dificuldades em ver nenhum vídeo nem filme. Estive a tentar ver a nos TV na app do iPhone e, com a mesma ligação wi-fi, não bloqueia. Portanto acontece só no pc, seja na app ou no browser. Alguma sugestão para resolver isto? Obrigado

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 26 de outubro de 2017
@Costa Santos já experimentaste em diferentes browsers?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 19 de dezembro de 2017
Tb tenho esse problema e só consigo usar o chrome os outros parecem ser incompatíveis !

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 20 de dezembro de 2017
@Pedro Caldeira no browser só dá no chrome e no edge.

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 20 de dezembro de 2017
Penso que estou limitado ao chrome uma vez que uso o Win 7 , nos portáteis é sempre a mesma miséria: a emissao está sempre a parar ! Nunca experimentei num tablet !