Header
Pergunta

NOS TV em Inglaterra


Boa tarde, a app NOS TV deixou de funcionar em Inglaterra?


35 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Depois admiram-se de perderem clientes, com os telemóveis não há problema tudo funciona através de rooming, mas a televisão já há problema. 
Que vergonha. Façam bom proveito, Inglaterra continua a ter relações com Portugal? 
 

Bom dia, não é conhecido nenhum problema, o facto de a app não estar a funcionar não quer dizer que seja por a Inglaterra estar fora da UE. Até este momento não há qualquer informação nesse sentido.


na verdade já há. inglaterra não fazendo parte da UE aparece a tal mensagem na app.

A MEO esta a funcionar . Sera que tenho que mudar de operador para poder ver a TV em UK ?

A MEO esta a funcionar . Sera que tenho que mudar de operador para poder ver a TV em UK ?


Resta saber durante quanto tempo. Se a MEO confirmar que a aplicação continuará a funcionar no Reino Unido então sim aí será uma boa mudança.

A MEO esta a funcionar . Sera que tenho que mudar de operador para poder ver a TV em UK ?


Resta saber durante quanto tempo. Se a MEO confirmar que a aplicação continuará a funcionar no Reino Unido então sim aí será uma boa mudança.

Alguém ja teve alguma resposta/solucao para este problema de não dar para ver TV no Reino Unido? 

 

Reputação 7
Crachá +5

A MEO esta a funcionar . Sera que tenho que mudar de operador para poder ver a TV em UK ?


Resta saber durante quanto tempo. Se a MEO confirmar que a aplicação continuará a funcionar no Reino Unido então sim aí será uma boa mudança.

Alguém ja teve alguma resposta/solucao para este problema de não dar para ver TV no Reino Unido? 

 

Boa tarde, o motivo parece ser por a Inglaterra ter deixado de pertencer à União Europeia.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pedro fer,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 1

Ola boa tarde, eu tenho o mesmo problema até agora tinha visualização da nos tv na app e no browser mas agora deixou de dar e diz a mesma mensagem, devido à saída da União Europeia mas eu sinto que os telemóveis dão porque não a tv? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUIS SANTOSx.

Lamentamos o transtorno. 

Pode consultar mais informação sobre os termos e condições da APP NOS TVaqui.

Obrigado

Reputação 1

Obrigado por a informação , sim está lá anunciado que só na União Europeia da, mas seria bom que os Portuguese em Londres também tivessem acesso já que eu pago para ter a nos, 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigado por a informação , sim está lá anunciado que só na União Europeia da, mas seria bom que os Portuguese em Londres também tivessem acesso já que eu pago para ter a nos, 


Paga para ter em portugal, se o reino unido quer sair da UE os clientes têm que lidar com as consequências.

Comentário