Está a utilizar na sua residência certo? Só para confirmar
Bom dia @MiaMota, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
A mensagem de erro que nos indica, refere uma falha pontual, seja por questões de carregamento ou outros motivos. Assim, e para ajudarmos, sugerimos que force a paragem da nossa App, na sua televisão e que, de seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Finalmente já consegui!
É mesmo um bug do sistema, porque depois de insistir milhares de vezes a: reiniciar a TV, forçar paragem da App NOS, desinstalar a App NOS, actualizar o sistema, esquecer a rede móvel, etc…..
Finalmente funcionou!!!
A quem está a acontecer isto, sejam incansáveis insistentes nas tentativas!
Eu quase que cheguei a acreditar que nunca mais ia funcionar e ia devolver a ANDROID TV TCL! Felizmente voltou a funcionar antes de eu devolver
À NOS: resolvam de uma vez por todas este bug e este problema da App, porque já acontece há imenso tempo, pelo que pude ver no Fórum, e não se justifica! Pagamos tanto dinheiro por mês, que não se justifica a continuidade deste problema há tanto tempo..
Conseguiu ao forçar a paragem?
Conseguiu ao forçar a paragem?
Sim. Consegui forçar a paragem da AppNOS.
Muito obrigado pelo seu feedback, @MiaMota.
Ficamos contentes que já tenha acesso novamente
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boas quem pode me ajudar ligo a nos tv na smart android ativei a nostv+ entrou voltei a sair da me o erro dtv01 alguem me pode ajudar segui alguns desses passes mas da igual, abo outra conta da nos e entra bem, mas kero usar outra conta e da me esse erro dtv01
Pelos vistos é recorrente e fica resolvido automaticamente passado 24 horas mais ou menos
Boa tarde @Hugo Dias,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa Noite
O mesmo problema!
Tenho uma Android TV Mi TV Stick.
Instalei a Nos TV e pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês onde fiz questão de aderir.
Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS no primeiro dia de utilização.
Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+ já não deu mais até agora
Aparece-me sempre o ecrã do “saber mais”, “aderir” e introduzir o pin original.
Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.
Se tento entrar com o utilizador, manualmente pelo computador pelo código exibido na TV volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.
Desinstalar e instalar e forçar paragens e esquecer redes foi o que já fiz várias vezes e até este momento nada feito.
Na área cliente aparece nos serviços premium a NOS TV+ indicada, e até mesmo nos serviços adicionas onde se faz a gerência e a consulta dos mesmos, aparece o dia da ativação e a opção de querer retirar a subscrição!
Agradeço a vossa ajuda.
Espero que resolvam o problema o mais brevemente possível.
Cumprimentos!
Boa tarde @MiaMota,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se tem boa cobertura Wi-Fi no local onde a televisão está ligada.
Sugerimos que a ligação da sua Android TV seja feita por cabo Ethernet, para garantir a melhor qualidade e experiência.
Saiba mais sobre este erro aqui.
Pedimos, por favor, que reinicie o router de internet e de seguida o seu equipamento Android Tv.
Diga-nos se a situação se mantém.
Obrigado
Boa Noite
O mesmo problema!
Tenho uma Android TV Mi TV Stick.
Instalei a Nos TV e pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês onde fiz questão de aderir.
Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS no primeiro dia de utilização.
Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+ já não deu mais até agora
Aparece-me sempre o ecrã do “saber mais”, “aderir” e introduzir o pin original.
Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.
Se tento entrar com o utilizador, manualmente pelo computador pelo código exibido na TV volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.
Desinstalar e instalar e forçar paragens e esquecer redes foi o que já fiz várias vezes e até este momento nada feito.
Na área cliente aparece nos serviços premium a NOS TV+ indicada, e até mesmo nos serviços adicionas onde se faz a gerência e a consulta dos mesmos, aparece o dia da ativação e a opção de querer retirar a subscrição!
Agradeço a vossa ajuda.
Espero que resolvam o problema o mais brevemente possível.
Cumprimentos!
Boa Noite
Não sei o que se passou mas começou a funcionar do nada!
Por enquanto ficou operacional.
Agradeço a vossa ajuda!
Cumprimentos!!
Boa Noite
O mesmo problema!
Tenho uma Android TV Mi TV Stick.
Instalei a Nos TV e pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês onde fiz questão de aderir.
Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS no primeiro dia de utilização.
Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+ já não deu mais até agora
Aparece-me sempre o ecrã do “saber mais”, “aderir” e introduzir o pin original.
Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.
Se tento entrar com o utilizador, manualmente pelo computador pelo código exibido na TV volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.
Desinstalar e instalar e forçar paragens e esquecer redes foi o que já fiz várias vezes e até este momento nada feito.
Na área cliente aparece nos serviços premium a NOS TV+ indicada, e até mesmo nos serviços adicionas onde se faz a gerência e a consulta dos mesmos, aparece o dia da ativação e a opção de querer retirar a subscrição!
Agradeço a vossa ajuda.
Espero que resolvam o problema o mais brevemente possível.
Cumprimentos!
Fazer questão de pagar 2,49€ por um serviço que na concorrência é gratuito é a mesma coisa que dizer que faz questão de jogar dinheiro à rua. Mas como já vi acender um charuto com uma nota de 50€ já estou pronto para ver tudo.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Albano Filipe Sousa Anjos.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionado. Se tiver alguma questão, conte connosco. Estamos aqui para ajudar.